Mustang Sally

Oi gente! Como estão? Já estamos no final do mês, já é dia 20 de dezembro! Da pra acreditar? O blog fez 1 ano a alguns dias e nós nem fizemos um post especial nem nada, mas eu queria agradecer muito a todos que me acompanham, eu sei que tem gente que cai aqui por acaso mas sei também que tem gente que lê porque segue e sou muito grata por seu carinho comigo, é o que me faz continuar e motiva a conhecer novos lugares e coisas pra postar aqui. Obrigada mesmo!
Ok, agora vamos ao post!
Fui recentemente ao Mustang Sally, um lugar qual já havia ido antes mas sem ter o blog então não tem um post sobre ele. Esse será o primeiro. E da outra vez fui comer a famosa Ribs e não vou falar muito dela agora pois não é o foco e tal, talvez dê para voltar lá e fazer um post especial.
Dessa vez queria algo mais de boa, está para abrir um KFC lá no shopping Palladium e estava esperando que ele já estivesse funcionando, infelizmente ainda não está então sem ideia escolhi o Mustang Sally. Peguei os hambúrgueres pois tinham uma cara muito boa e dava pra trocar a bebida por milkshake, eu gostei muito disso e achei que valei a pena pois com esse calor que tá fazendo...socorro, precisava de algo beeeeeeem gelado. 
Vou começar falando do meu. Era o hambúrguer mais simples e barato do cardápio.


Ele não era nada mais nada menos do que um cheese burger. Pão, maionese, queijo e hambúrguer. Mas, estava uma delícia, era simples mas muito gostoso. A carne muito boa e o pão também gostei muito. Eu sou meio chata pra pães, principalmente pães muito cascudos, esse era macio, perfeito. A carne estava muito gostosa, ela tinha um tamanho maior que a média e era bem saborosa mas meio apimentada, só que eu aguentei perfeitamente e sou meio fraca pra pimentas, então não chegou a ponto de me incomodar.
Não tenho nada do que reclamar do meu sanduíche afinal era muito simples, não tinha como errar. 
A batata você pode escolher entre 3 tipos e eu escolhi a normal, tem chips e rústica. A maionese que acompanha também, bem gostosa, mas simples. E com esse sanduíche as batatas não vem inclusas, mas não achei que era um grande problema, o valor final do meu combo ficou em 35 reais. É meio caro por conta de ser um sanduíche tão simples, mas eu gostei apesar do valor.
Como falei lá em cima podia trocar a bebida, com mais 10 reais vinha um milkshake e foi o que fiz.


Claro que é meio bizarro tomar um milkshake com hambúrguer, pelo menos não é meu costume, sei que nos EUA é normal. Mas estava bem gostoso, acho que dos milkshakes que já pedi em restaurantes esse com certeza ganhou de todos. Mas sem contar o do Ben&Jerry's e Goodies afinal lá são lojas somente de doces e sorvetes, o Mustang Sally é mais pra um grill, então ter um milkshake tão gostoso foi realmente surpreendente pra mim. Ele era de um chocolate não muito doce, as vezes parecia o sorvete de chocolate da Kibon e as vezes só um chocolate meio amargo, mas era uma delícia! Com certeza é um dos meus milkshakes favoritos da vida!
Pelo menos o de chocolate né, as opções eram chocolate, morango, creme e flocos. Meu colega pediu o de morango mas não me deu nem um tasquinho pra provar, então tendo provado somente o de chocolate eu digo, maravilhoso.



O Double Sticks Honey Mustard tem pedaços de queijo empanado que estavam até mais gostosos que os do Jhonny Rockets (ouso dizer, aqueles estavam deliciosos também) que assim como o Brie Dream do Hog, se partem e soltam o queijo na carne ao morder, algo que eu facilmente aprendi a apreciar em hambúrgueres, a honey mustard também era muito boa, levemente adocicada e ardida ficando muito bem com as batatas, no entanto achei que mesmo para um lanche que leva o ingrediente no nome, tem Honey Mustard DEMAIS e isso faz com que o gosto do resto do sanduíche se perca no meio o que é um pecado porque a carne é muito saborosa apesar de levemente apimentada.
A foto péssima com o foco nas pessoas e não no lanche, não foi tirada por mim, peço desculpas pela má qualidade.


Mustang Sally é um lugar caro, sim, mas vale a pena ir de vez em quando. Sei que falo isso de todos os lugares praticamente mas penso muito que é sempre válido conhecer os lugares mesmo que vá gastar um pouquinho vez ou outra. Guarda uma graninha e vai conhecer, não vai te fazer mal, pode até te fazer mais feliz!
Aproveite agora as férias, 13º, se você for juiz seu 14º e 15º...gasta nosso dinheiro lá. 
Ok, deixa isso pra lá...
Vá conhecer o Mustang Sally, ele pode até ser um pouquinho overrated mas eu acho que vale a pena.
Pra finalizar queria desejar a todos um feliz natal, não vai sair post até o natal, talvez antes do ano novo tenha algo ainda, mas antes do natal infelizmente não vai dar tempo. Mas fiquem calmos, ainda vem coisa por aí e sempre coisas novas pra vocês. Espero que continuem comigo, obrigada pelo carinho!
Comentários são sempre bem vindos!
Beijão galera! 

Comentários

Postagens mais visitadas