Croasonho

Fala galera, como estão? Aproveitando esse final de férias? Eu estou tão triste que logo volto a faculdade...nunca ficamos prontos para isso. Mas vamos falar de coisa boa, comida!
Esse lugar fazia muito tempo que eu queria conhecer mas nunca dava certo pelo fato dele ser no Batel e eu achar meio ruim de chegar, mas acabou que abriu uma franquia dentro do shopping Curitiba e isso facilita muito. Croasonho é uma franquia culinária de croissant doces e salgados. E como queria conhecer pedi um doce e um salgado. haha
Os croissants deles vem em 3 tamanhos, pequeno, médio ou grande. O salgado eu peguei do pequeno que apesar de pequeno o preço é bem alto... Era no sabor de iscas de carne com quatro queijos.
O do meu colega foi o do dia, que era no sabor de strogonoff de carne e vinha o tamanho médio pelo valor do pequeno.


Na foto o que está ao lado do copo de suco é o de strogonoff, atrás o de iscas de carne. Bem o que tenho a dizer sobre o sabor do croissant. Eu pessoalmente gostei muito da carne, o quatro queijos não estava enjoativo o que é muito importante, também não estava muito forte um queijo mais que o outro. Geralmente tenho muita dificuldade em gostar de quatro queijo de alguns lugares pois eles colocam muito de um queijo e pouco dos outros então fica parecendo uma pizza de um queijo super forte só ou algo do tipo. Mas o deles estava bem gostoso e a carne macia como deveria ser dentro de um sanduíche, no caso dentro de um croissant. Mas falando de croissant, a maça do deles estava bem gostosa no salgado, a casquinha por fora como tem que ser e por dentro macio bem gostoso. 
Como falei, pedi um doce e um salgado, então falando do doce, o pedido foi o de chocolate preto com m&m's. Era chocolate ao leite, e era de qualidade o que me fez muito feliz pois a maioria dos lugares não se importa com isso, o deles era uma delícia, um tipo de ganache de chocolate ao leite muito gostoso com m&m's (que era da marca m&m mesmo e não um genérico que vendem dizendo ser) e estava uma delícia. O que infelizmente estragou a experiência foi o fato do croissant estar totalmente seco. Parecia um pão dormido de uns 4 dias, quando o pão passa do estágio de pão velho meio molinho e começa e ficar duro, argh, isso me deixou muito frustrada pois o chocolate estava delicioso, mas estava tão duro aquela massa que não tinha como comer sem estar bebendo alguma coisa, poderia até engasgar a pessoa. Então infelizmente me decepcionei com o croissant doce. Não sei se foi por azar ou se todos são assim bem duros e aquele que não havia sido aquecido direito e por isso estava daquele jeito, ou se ele realmente só era um croissant velho que eles nos venderam, foi bem triste.


Eu gostei e compraria novamente, mas é algo pra quando você não sabe o que quer comer. haha
Eles tem que melhorar em alguns fatores o que faria a qualidade melhorar com certeza, mas ainda acho que o valor estava alto demais então que aconteceu de ruim só torna o valor uma coisa totalmente frustrante a se pagar. 
Se você já conhece essa franquia e já comeu, ou se for conhecer, deixa aí nos comentários que quero saber o que achou. Comentários são sempre bem vindos.
Tenham um bom dia, boa tarde ou boa noite!
Beijão

Comentários

Postagens mais visitadas