Brie Dream!

Oi pessoal! Como estão? Esse post era pra ter saído antes, mas por motivos de faculdade não consegui então peço perdão pelo vacilo, mas vamos lá!
Voltei ao HOG Smash Burger nesse sábado (24/11) pois era o penúltimo dia do Burger Fun Fest Curitiba e eles estavam com um sanduíche especial, Brie Dream.


Ok, desculpe-me pela imagem não muito boa. Mas é que eu tiro fotos com o celular e a câmera já não é das melhores e a luz do ambiente não ajuda. E com flash não fica boa, então, perdão.
Eu queria outro sanduíche mas ele não tava no cardápio, acabei pegando o do festival mesmo. 
Bom, o sanduíche é muito gostoso. O queijo brie eu nunca havia provado antes e gostei muito, principalmente por ser empanado, fica uma delícia! O hambúrguer era muito gostoso, mas normal, com molho...olha, realmente era uma delícia. Mas igual ao sanduíche da outra vez, foi feito para se sujar pois ele é grande. Eu que não costumo aguentar sanduíches grandes demais comi praticamente inteiro, então valeu a pena. O mais incrível é que os sanduíches do Hog apesar de grandes eles não te deixam super cheios ou estufados, isso é muito incrível e eu gosto.
Esse aqui é o milkshake de browie. Essa foto eu consegui tirar bem! haha


É um milkshake realmente bem mais líquido do que cremoso o que não é tão legal pra um milkshake, quando a gente toma queremos aquela cremosidade, aquele sorvete de verdade que foi batido e ainda está derretendo aos poucos. O deles já vem com a consistência de um milkshake feito a um tempo e que você tava enrolando pra beber. 
Apesar disso ele é muito gostoso, de sabor eu adorei. Com pedaços de brownie de chocolate no meio ficou uma delícia e pra finalizar calda de chocolate dentro e na borda com uma camada de bolacha triturada que é uma delícia, a mesma que vem com o brownie. 
A outra opção de milkshake é de café, sou grande fã de café então terei que provar qualquer hora. 
Bom, Hog já foi falado aqui no blog e é um lugar muito bonito, boa música, bom atendimento e fácil de chegar no centro. Comida excelente. Acho que vale muito a pena, vão conhecer! 
Não sei se o sanduíche Brie Dream vai estar ainda no menu, mas os outros também valem a pena, vai lá! 
Se for deixa ai nos comentários o que achou!
Beijão

Comentários

Postagens mais visitadas