HOG Smash Burger

Oi galera, como estão? Tempos conturbados, não é mesmo? Mas vamos falar de coisa boa, comida, é claro. Eu recebi um link de um post de um jornal online falando de lugares que se você chegasse cedo ganhava 50% de desconto no final e pá, nem todos os lugares nos chamaram a atenção mas um deles sim e foi também porque não era muito longe da nossa área comum e dava para ir a pé o que é um ponto positivo para mim. Não gosto muito de ficar gastando com carro de app e nem muita sola de sapato em dias de chuva como tem sido a maioria deles agora.
Hog é onde ficava o John Bull Café, ao lado do Green Dog na Comendador Araújo, 489, Centro.
É fácil de chegar a pé, de carro já não sei mas ele é praticamente na esquina então imagino que não seja tão difícil também, aparentemente só é ruim pra estacionar por ali.
Bom, já havia passado ali em frente milhares de vezes e nunca dei nada de nada pro restaurante, de verdade, passava e olhava pra dentro mas nunca havia chamado minha atenção pra ir de fato conhecer. Mas quando vi o post a foto me chamou bastante atenção, parecia bem suculento então resolvi dar uma chance e confesso, fiquei bem impressionada ao saber que era naquele lugar que sempre não dava a mínima. Infelizmente eu acho que a promoção de primeira mesa de dar 50% não funciona mais não, pois saiu bem caro e fui a primeira a chegar, literalmente. Enfim...
Acabei tendo a sorte de chegar bem no primeiro dia do CWBurger que rola todo ano e esse ano ele tá mais caro, todas as outras vezes os sanduíches estavam por volta de 24,99 (se não me engano) e desta vez estava 29,50. Esse ano começou no dia 5 de outubro e vai até dia 28 do mesmo mês. Cheguei bem no primeiro dia, o que não faz diferença nenhuma, foi apenas uma boa coincidência mesmo. Chegando lá o lugar é de cara bem bonitinho, meio escuro, só pra variar, mas um ambiente agradável. Mas vou falar disso mais ao final, vamos ao hambúrguer!
Bom, era o primeiro dia do festival e o hambúrguer da promoção me chamou muito a atenção.
O nome do bendito é Torre Cheddaroni!


Olha, ela era tão lindo! São três hambúrgueres cobertos por cheddar cremosíssimo, picles e maionese se não me engano. Era só isso mas olha...UMA DELÍCIA!!!!!!!!!
Acompanhado de batata canoa, molho de alho e barbecue, ambos também muito bons. O picles...uma delícia, acho que fazia toda a diferente, dava aquela "crocancia", uma maravilha! Eu com toda certeza vou lá mais vezes pois amei, era um sanduíche que dava vontade de enfiar a cara nele e se lambuzar inteira, e meio que isso acontece afinal o cheddar é super cremoso então tu se lambuza e nem da medo de ficar sujo pois é uma delícia e isso é até divertido! hahaha Sério, vá provar!
Então não contente com esse sanduíche delicioso pedi uma sobremesa e eles tinham brownie de chocolate e também de doce de leite. Resolvi pedir o de doce de leite. Muito gostoso inclusive.


Uma grande diferença entre esse brownie de doce de leite é que não era enjoativo, tinha essa farofinha de biscoito maisena ou sei lá, parecia isso, e era muito gostoso, duas bolas de baunilha, realmente muito bom. Comi em dois e deu perfeitamente. Nota 10 com certeza.
Ok, agora sobre o lugar. É muito bonito, meio escuro como a maioria, não sei qual a graça desses lugares tão escuros, já fui em um que precisamos usar a lanterna do celular pra ler o cardápio!!!!!
Mas apesar de ser um pouco escuro, pra mim, era bem aconchegante, as cadeiras muito fofas e confortáveis e o ambiente todo muito agradável.

Uma coisa que achei bem legal e curiosa era que o cardápio era todo eletrônico, você não precisava chamar o garçom pra fazer o pedido e achei legal.








Como da para ver nessa imagem a escada para o andar de cima é bloqueada e eu não entendi direito o motivo, se são mesas reservadas ou o que. Mas a parte de baixo tem 4 mesas, duas de 2 lugares e duas de 4. Talvez se for com mais gente seja bom fazer uma reserva, imagino que em cima tenha mais lugares disponíveis.
O atendimento é ótimo, o rapaz que nos atendeu era muito educado, sempre perguntam se á tudo certo, então por mim atendimento excelente!
Acho que é isso, antes mesmo de fazermos esse post nós já fomos lá outra vez e provamos mais coisas do cardápio, mas ficará para um próximo post! haha
Olha, vão lá e conheçam, é muito gostoso, o preço achei justo pra falar a verdade apesar de pra mim ser caro eu entendo então é justo. A primeira ida deu 102,40. Com bebidas, acho que isso deixou meio caro afinal o Tiago pediu uma jarra de suco e ela custa uns 12 reais. Eu pedi um refrigerante que tinha o preço normal.
Comentários são sempre bem vindos.

Beijão!

Comentários

  1. DEB E TIAGO ... AMEI POR VOCÊS SEREM TÃO SINCEROS E OBJETIVOS ..... E QUERO DEIXAR AQUI O MEU CARINHO E AGRADECIMENTO PELAS OPNIÕES DE VOCÊS QUE VÃO AJUDAR A MUITAS PESSOAS SE DECIDIREM E FAZER COMO VOCÊS ..IR CONHECER A CASA ....HOG SMASH BURGER ... ESTA SENDO UMA CASA ACOLHEDORA ..ACONCHEGANTE COMO VOCÊS MESMO FALARAM E EU TAMBÉM SUPER INDÍCO A TODOS ............VALE A PENA CONFERIR.... EU VOU E AMO DEMAIS A CASA ... PRATOS DELICIOSOS ..INCLUSIVE DEIXO AQUI A DICA INHOQUE RECHEADO COM CALABRESA e RECHEADO DE QUEIJO ..SIMPLESMENTE AMEEIIII. GRANDE ABRAÇO DEB E TIAGO ........Obrigaduuuu..

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas