Olá, Johnny Rocket's!

Olá! 
Ok, essa é uma referencia muito pequena que só quem já foi à Johnny Rocket's talvez entenda.
Olá, como estão todos? Espero que bem. Cá estou eu falando de comida.
Sobre a referencia. Toda vez que entra algum cliente no restaurante todos os garçons, baristas e galera que está por ali que seja funcionário gritam "olá", tipo, sempre. Entrou alguém pra comer lá todos falando "Olá!", eu demorei a acostumar e achei bizarro desde o início. Mas depois acabei achando mais engraçado e triste, afinal é muita gente que entra ali então coitado dos funcionários.
Aqui em Curitiba a Johnny Rocket's fica no Park Shopping Barigui, é fora de mão pra maioria das pessoas da cidade, mas se quer algo diferente vale a pena de vez em quando.
Eu fui a esse restaurante com o intuito de comer uma porção que estava me deixando louca de vontade a um tempão e acabei pedindo mais de uma coisa quando descobri que eles tem uma porção mista que você escolhe o que quer que venha, gostei bastante.


A coisa que mais queria de lá eram os mozzarella sticks! São isso mesmo, queijo muçarela empanado e frito, então foi fácil, era delicioso! Comeria mais, com certeza. 
Mas como já disse, a porção era mista, então vieram os mozzarella sticks que na imagem já pode ver que não era uma quantidade muito grandiosa, batata frita simples, chicken wings e costelinhas com molho barbecue. 
Se não me engano, tirando a porção de batata que não tem como né, os outros pratos da porção eram todos apenas 5 de cada. Números impares é a pior coisa que você pode fazer!!!!! Tipo, estava em duas pessoas e veio número impar de comida...fala sério! Mas ok...deixando isso pra lá...
Os mozzarella sticks era bem gostosos mesmo, foi o que mais me fez querer ir a Johnny Rocket's.
As batatas não tem o que dizer, eram gostosas, sequinhas, simples batatas fritas normais. Mas pensando agora, me lembram muito as batatinhas do falecido Gold Skull.
As chicken wings estavam uma delícia, meio apimentadas, mas com certeza bem menos apimentadas que as do Outback, crocantes e suculentas. Excelente!
Ah...a costelinha ao barbecue...eis tão famosa em um lugar e tão imitada por outros. Mas olha, estava super macia, mas tipo...SUPER macia! Bem gostosa mesmo, descolando do osso com uma facilidade impressionante, meus parabéns ao chefe! Mas uma detalhe, o molho barbecue que vem na costelinha é, aparentemente, diferente do que vem no potinho como acompanhamento e o do pote é MUITO mais gostoso. Achei isso bizarro.
Para beber fiz a burrice de pedir o refil de refrigerante que não vale a pena se você não aguenta beber muito pois o copo é gigantesco! Então não peça o refil, é jogar dinheiro fora. 


Esse ai de cima é o milkshake de m&m's, era de baunilha com o chocolate triturado no meio e no fundo alguns pedaços enormes de algum outro chocolate que pra mim não pareciam m&m's, que na real nem os de cima tinham a letra "m" então acho que era um genérico no mesmo estilo que eles estão vendendo como m&m's, o que não é muito bacana.
Ok, ele é um milkshake muito comum, nada de mais pra ser bem sincera. Mas gostoso. Apenas.
E sim, o canudo entupia demais, tava irritando um pouco. hahaha


O estilo do restaurante é bem bacana, a iluminação sempre meio escura, sei lá que mania é essa. Mas num geral ele é bem legal, até mesmo a parte dos coitados dos funcionários dançando de tempo em tempo. hahaha Mas o atendimento é muito bom, a comida excelente. Com certeza voltarei lá para provar os hambúrgueres e as sodas que pareciam ser uma delícia. Talvez até dar a chance a algum outro sabor de milkshake já que eles tem muitos tipos e fui informada de que o deles foi considerado o melhor milkshake...só que não me recordo se era do Brasil ou da América Latina...imagino que seja do Brasil. Mas infelizmente não vou concordar, talvez provando outra variação eu mude de ideia, mas ainda acho pesado demais. O milkshake da Ben&Jerry's é com certeza milhões de vezes melhor! ¯\_(ツ)_/¯
Recomendo a ida até lá, a comida é ótima. Voltarei com toda certeza!
Comentários são sempre bem vindos!
Beijão

Comentários

Postagens mais visitadas