To the end

Primeiramente, quero que leiam esse post ouvindo isso:



Agora sim.
Oi gente, hoje vim pra dar uma notícia bem triste. Um bar/hamburgueria que nós frequentamos fechou as portas hoje, 2 de setembro de 2018.
Gold Skull Bar fica na Av. Alameda Augusto Stellfeld, 392, é uma rua rápida e de mão única então imagino que isso prejudicava um pouco o movimento do lugar. Infelizmente eles encerraram suas atividades hoje e nossa...eu estou muito triste. Era nosso lugar favorito da cidade, o melhor hambúrguer de Saint Patrick's Day!!!! Tinhamos criado uma tradição de em todos os dias de são Patrício ir ao Gold pra comer o sanduíche especial que eles faziam nessa data e que agora nem vamos mais poder seguir...era meu sanduíche favorito da vida.
Eu realmente sinto por esse lugar fechar, a comida era ótima, os drinks, brownie e até petit gateau eram gostosos. Fico realmente triste.
O ambiente deles é em temática de caveira, como o próprio nome, tocava rock, folk, indie...era bem diferente dos demais por aí. Acho que não tem nenhum igual aqui em Curitiba e pra nós vai ser uma grande perda.
Nós fizemos dois posts sobre eles, um sobre meu amado Saint Ptrick's Day e outro sobre um sanduíche que era uma montagem nova. Chega lá pra ler e passar vontade, porque agora já não poderá mais conhecer.
Eles completaram 5 anos este ano e infelizmente com toda essa crise que enfiaram nosso país foi o ano final, é muito triste pensar que um lugar tão bom vai fechar, que o pessoal bacana que trabalhava lá vai perder seu emprego enquanto um bando de babaca controla nosso país a favor de quem já tem muita grana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eu fico muito revoltada e triste.

Como falei aí em cima o ambiente deles, eu pessoalmente adorava, todo estilo rock'n'roll com caveiras, fantasmas, bruxas, era demais! Não tirei muitas fotos pois achei que podia ser desconfortável pra quem estava lá dentro, mas tirei duas. Uma é do armário onde haviam varias caveiras e algumas coisas pra vender.


E a outra é de uma parte dele, e me desculpem a foto ficou péssima novamente mas é porque tirei contra a luz. 


É um lugar diferente, aconchegante e bacana pra se perder um tempo lá com os amigos. No momento da imagem o lugar ainda tava bem vazio pois chegamos as 16h e ele tinha acabado de abrir. Mas quando chegou por volta das 17h30 começou a lotar de gente, eu nunca vi tão cheio em todo tempo que frequentei lá. E é muito triste saber que era só porque iam fechar. Talvez metade daquele movimento uma vez por semana teria ajudado a manter o restaurante, mas infelizmente a situação não está fácil para nós meros mortais.
Aqui uma foto que achei da fachada.


Só um detalhe, está sem a querida caveira que nos recebia sempre com um belo sorriso e trajes festivos!


Repito, esse lugar vai fazer muita falta pra nós. É com grande dor no coração que nos despedimos do Gold Skull Bar & Grill, estará sempre em nossos corações e torcemos muito para que um dia ele volte a vida, quem sabe!? 
Muita sorte a toda a galera que trabalhava lá e aos donos. Do fundo do coração. 
Quando estávamos indo embora, por volta das 20h aconteceu algo tão engraçado...dois caras, clientes, estavam em frente ao local e começaram a tocar gaita de fole. Gente, eu parei pra olhar e pensei. Um final digno do Titanic afundando e a banda tocando pra acalmar a galera, pelo menos foi a essa sensação que eu tive. 
Aos caras que estavam tocando lá, meus parabéns, vocês são grandes artistas!
Ok, acho que é o fim. Não tem mais o que dizer a não ser que estamos muito triste com o ocorrido e que torcemos de verdade para que ele volte a vida algum dia. 

Comentários

Postagens mais visitadas