Where is my mind?

Oi galera! Olha eu aqui de novo falando sobre algo que nunca falei hein...hambúrguer!
É sobre um lugar qual já falei antes, o famoso Gold Skull. É um lugar que vou com certa frequência mas vou falar pois tinham uma montagem nova e achei que valia a pena.
Esse sanduíche pelo que entendi era em comemoração de 5 anos. E não tive dúvidas do que pedir quando chegamos e nos entregaram isso.


Eu sempre gosto de sanduíches diferentes com saladas que não alface de tomate. E esse era um desses tipos, como da pra ler na foto, caso não, era pão de provolone, hambúrguer de costela, rúcula, beterraba ralada, queijo parmesão, tomate cereja e manjericão fresco. Eu confesso que não senti o manjericão em lugar nenhum e é uma coisa que tem um gosto bem marcante que eu adoro, então confusa, e o pão não era de provolone fiquei beeeeeeeeeeeeeem triste com isso pois foi uma das coisas que me fez escolhe-lo. Mas tirando isso, estava bem gostoso, a beterraba faz uma  baguncinha mas fica uma delícia! Achei um sanduíche muito gostoso, talvez se tivesse com o pão de provolone seria ainda melhor. Os tomatinhos estavam bem suculentos e a rúcula combinou bem com todo o resto, estava praticamente perfeito. Gostei muito!


O hambúrguer que meu colega pediu, assim como na música do Ozzy que inspira o nome "Hellraiser, rock you back in your seat", um delicioso e generoso com bacon, ovo frito e um pedaço generoso e tostadinho de queijo coalho, uma opção pra quem está com fome, afinal é bem grande. Todos os sabores podem ser sentidos e como sempre o molho de alho melhora tudo ainda mais.



Acho que é isso, foi uma ida que valeu muito a pena, como sempre, mesmo o sanduíche de Saint Patrick's day ainda ser meu favorito, acho que vale a pena chegar lá e provar essa nova montagem!

Abraço!

Comentários

Postagens mais visitadas