Hora da Guloseima - Pingüinos de Natal

Olá meus sinceros e sinceras, como vocês estão? Começando dezembro com chave de ouro? Espero que sim! Eu estou trazendo aqui várias coisinhas diferentes de natal, dia pós dia, porque quero pelo menos até dia 24 ter um post por dia e que com certeza um deles vai te agradar!
O de hoje é algo bem simples, um bolinho que você encontra no mercado mesmo, pelo menos eu sempre acho no mercado pra vender, então é praticamente uma guloseima de natal.
Pingüinos é um bolinho estilo cupcake e sempre tem versões temáticas, a da vez obviamente é a de natal! Ele é um bolinho com massa de chocolate e por dentro recheio de creme, mas desta versão natalina ele tem a cobertura em verde e vermelho remetendo as cores tão usadas nessa época do ano.


Falando de sabores, ele é o mais tradicional desta marca, bolinho de chocolate com recheio de baunilha, é gostoso pra caramba. Bem simples, sim. Mas muito gostoso! E essa temática mais natalina da um charme todo especial para o bolinho, o que eu pessoalmente acho muito legal. 
Pensa bem, um bolinho de chocolate com baunilha é algo simples, mas ele decorado de natal, cai bem até dentro de uma cesta ou caixa de presente por exemplo. Eu pessoalmente adoraria ganhar um!


Fala sério, olha essas duas gracinhas! Eu penso que seria super legal fazer uma mesa de natal toda fofinha com doces e sei lá, comprar alguns pacotes desses bolinhos e coloca-los junto na mesa, certeza que seria sucesso!


Peço desculpas pela foto meio borrada, estava tão gostoso que acabei me distraindo...mas olha, nada melhor do que você ir ao mercado comprar um pacotinho e provar. Vai valer bem mais a pena do que olhar minhas fotos...confie em mim!
Bom, esse foi um post mais curtinho pois de fato são apenas bolinhos. Mas vale muito a pena provar, a criançada vai adorar sem sombra de dúvida. Então por que não aproveitar essa época do ano pra conhecer coisas novas?
Então é isso.
Você já conhecia o bolinho Pingüinhos? Deixa aí nos comentários! Caso não, comenta aí se gostaria de provar?
Um beijo a todos e tchau!







 

Comentários

Postagens mais visitadas