O copo que pode te fazer feliz na primeira colherada!

 Olá meus sinceros e sinceras, tudo bem com vocês? Espero que sim, porque hoje vim falar de delícia! Não gravei vídeo dessa delícia, mas quem sabe eu faça numa próxima, pois vi que a loja tem mais alguns sabores que deram água na boca.


O famoso copo da felicidade! Sim minha gente, eu tava desejando um copo desse a meses mas nunca achava com preço bom, ou sem a entrega ser um rim a parte, ou sem ele não parecer que não era de boa qualidade pois né, acontece. Mas esse em questão me foi dado de presente por um amigo, inclusive, muito obrigada Giuliano!!!!
É da loja Granada, pelo que vi não é uma empresa grande, é de uma confeiteira que faz também bolos por encomenda e tal. E no app de comida ela vende os copos da felicidade, fatias de brownie e se não me engano bolo também. Então quem quiser dar uma olhada, é possível achar a loja com o nome de Granada, logo igual do adesivinho do copo.
Agora vamos para o que mais interessa, o doce.


Mas o que vem nesse copo da felicidade? Bom, o nome desse em específico é Copo da Felicidade Choconinho. Composto por camadas de mousse de leite ninho, pedaços de brownie, brigadeiro de chocolate 50%, brigadeiro de leite ninho cremoso e Nutella.
Ok, primeiramente...o mousse de leite ninho É SIMPLESMENTE A COISA MAIS DELICIOSA QUE EU JÁ COMI NA VIDA.
Foi tipo literalmente a primeira colherada com o mousse e meu mundo nunca mais será o mesmo, porque por onde eu passar eu vou querer comer esse bendito desse mousse de leite ninho que é dos deuses. Eu poderia acabar a review aqui, porque tu tem que provar esse mousse, é sério! Vai lá pedir!! AGORA! 
Tá, mas como tenho que falar das outras camadas, vamos lá. 
Logo abaixo da camada de mousse tem o brigadeiro de chocolate que é muito gostoso de ótima qualidade, não é super duro nem muito molenga, então é perfeito pra comer de colher, bem gostoso mesmo. Aí mais uma camadinha de mousse, uma de chocolate que eu não sei dizer se era o "Nutella" ou se era de brigadeiro, aí camada de brigadeiro de ninho, os brownies, mais brigadeiro e no fundo mais mousse.
Tá, o brigadeiro de ninho é também em uma consistência perfeita, sem adendo, simplesmente muito gostoso igual ao de chocolate. Perfeito pra comer de colher e não é muito enjoativo, pelo menos eu não achei, estava bem gostoso mesmo! 
O brownie é um show a parte porque tu pensa que ele estando ali no meio das camadas vai ficar molenga ou molhado talvez, mas não, ele estava na consistência certa, sabor maravilhoso, só achei que poderia talvez ter um alguns pedaços a mais, porque em meio a tantas camadas ele se perde um pouco, então uma quantidade um pouco maior acho que seria bom, assim poderia apreciar mais do brownie com todos os sabores.
A única coisa que eu tenho a dizer é sobre o Nutella, que meio que eu não senti o gosto em momento nenhum. Não sei onde ele tava ali no meio de tudo, não sei se ele era só o desenho em cima do mousse no topo do copo, não faço ideia. Não senti o sabor de Nutella, então até fiquei na dúvida se tinha mesmo Nutella ou se era "Nutella" no sentido mais de ser um creme de avelã genérico e estão chamando de Nutella, não sei dizer. Mas infelizmente não senti.
Mas tirando essa parte, é literalmente o Copo da Felicidade. Eu queria poder comprar pelo menos uma vez por semana, mas infelizmente esses produtos não tem um valor baixo e entendo que é porque a pessoa dedica o tempo fazendo cada parte de doce de cada camada que vai ali no copo, então não julgo, digo infelizmente porque eu não tenho condições mesmo de poder comprar e eu adoraria poder! hahahaha 


Mas é sério gente, se você puder comprar um copo desse, faça, não vai se arrepender. Esse no caso era de Choconinho, mas pelo que vi tem alguns com frutas que com certeza devem ser muito gostosos e que eu quero sim trazer para vocês um dia! 
Dando uma olhada breve vi alguns dos sabores dos copos que são o Choconinho que trouxe hoje, Ninho duplo com Morango, Supremo com Morango, Oreo e por último um como tamanho Kids.
Além de claro vários outros doces como "pizza brownie", fatias de bolo e bolinhos tipo "caseirinho". Tem para todos os gostos o que é perfeito! Eu espero um dia conseguir trazer os outros produtos da Granada quem sabe até em vídeo pra mostrar com mais perfeição para vocês! 
Então já aproveita pra seguir a gente lá no Instagram e também no Youtube
E vou deixar aqui o Instagram da Granada também para quem quiser dar uma olhada. E não, não estou sendo paga, infelizmente, adoraria inclusive! hahaha Mas é que me fez tão feliz que não tem porque eu não marcar o insta deles aqui para vocês darem uma olhada. 
Vão lá se forem ver digam que vieram do post do Review Sincerona, quem sabe assim eles notam a gente algum dia, né? Não custa nada sonhar! hahahaha
Mas é isso, obrigada a todos que ficaram até aqui!
Beijos! 

Comentários

Postagens mais visitadas