Delírio, a bebida delirante!

 Olá meus sinceros e sinceras, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje eu vim falar de uma bebidinha que é somente para maiores de 18 anos, então caso você seja menor, desculpa mas hoje o post não é pra você!


Delírio é uma bebida alcoólica, com teor de 13,8% em cada latinha de 473ml. É denominado como cocktail alcoólico e onde comprei tinham 3 sabores diferentes. Eu acabei comprando os 3, porém fico devendo a foto de um deles, mas por sorte é o pior de todos e quase nem vale a pena ser mencionado nesta conversa. Eles tem o valor um pouco alto, mais ou menos uns 6 reais e pouquinho. O vermelho (High) é no sabor de melancia, o azul (Crazy) é blueberry ou mirtilo e o verde (Mad) é de limão.
Mas pesquisando na internet ví que eles tem num total de sabores 5 variações, então como no lugar que fui só tinha 3, fico devendo 2 pra vocês. 
Sendo então as em falta a laranja com nome Punch que tem o sabor de pêssego e a preta com nome Furioso e que diz ter sabor "furioso". Essas bebidas são a base de vodka, então se você não curte muito destilados, melhor passar longe. 
Das 3 que provei a que mais gostei foi a de melancia, que é a High da lata vermelha, é bem doce e tem um cheirinho de chiclete. Achei gostosa e tenho que confessar que o gosto de vodka é perceptível, então não da pra dizer que não se sente, pois sim ele fica presente durante a bebida. Digo isso porque sempre tem um pra dizer "ai mas nem da pra sentir quando ta misturado", da sim e nessa bebida deu perfeitamente para sentir.
É um cheirinho muito bom de melancia e o gosto é bem evidente então fica uma mistura gostosa de tomar, gelada é até refrescante, acho que vale a pena para provar!
Já a Crazy, da latinha azul com sabor de blueberry foi uma incógnita para mim. Mas como assim? É que apesar de ter gostado eu não amei, mas gostei. Mas se tivesse que escolher uma latinha pra beber toda seria sem dúvida a High.
Ah! As bebidas são também gaseificadas, então parece até um refrigerante alcoólico. 
A verdinha com nome Mad, sinceramente me deixou bem "mad" mesmo porque era TÃO ruim. Nossa, sinceramente. Não da nem pra fingir que eu gostei, porque era muito ruim! Tinha gosto de produto de limpeza com cheiro de limão ou de pinho, horrível! Não recomendo, vai ser jogar dinheiro fora. É sério, não compre...
Pesquisando na internet vi que essa bebida, Delírio é pioneira no segmento de bebidas. Sendo o produto líder em vendas nos Estados Unidos e México. Mas é novo aqui no Brasil, vamos ver se vai ser do agrado da galera né, porque brasileiro não é fraco na bebida, mas não gosta de pagar caro em porcaria... e sinceramente, o mad é uma droga, foram 6 reais jogados no lixo. 
Mas...sou sempre a favor de você provar e tirar suas próprias conclusões. Porque eu achei uma m*rda, mas vai que você gosta, não é?
Um fator que me fez comprar essa bebida, nem foi por ser um drink enlatado, foi muito pela identidade visual da marca. Eu achei simplesmente linda! E me chamou muito a atenção.


Eu como uma assídua colecionadora de coisas inúteis, uma delas é colecionar latinhas...sim, eu coleciono latinhas quando elas são diferentes, importadas ou algo do tipo, sempre quero guardar. 


E sem dúvida a minha preferida foi a latinha do Crazy com essa nave espacial e o gnomo meio doidão, achei muito massa! Mas as outras também era muito daora! Então estão simplesmente de parabéns a identidade é linda, eu sei que não influencia em nada no sabor afinal é o mais importante em uma bebida. Mas acho que é sempre importante se falar sobre a identidade visual das coisas, quer queira quer não, é o que te faz levar ou deixar o produto na loja! 
Bom, por hoje é isso. Se você souber onde achar os outros dois sabores deixa aí nos comentários que eu quero sim provar, ainda mais o de pêssego! E se você já provou algum deles, comenta também o que achou, compartilhe sua experiência com a gente!
Lembrando que se você é menor de idade não consuma esse produto e caso seja maior, se for dirigir NÃO BEBA. 
Um beijo a todos e fui!

Comentários

  1. Oi Débora, tudo bem?
    Já conseguiu provar os outros sabores? Se ficou faltando algum, tenho todos disponíveis! Fico a disposição 🤗
    Nosso Insta: @WERNECKDISTRIBUIDORA

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas