De volta ao Santiago Café!

 Olá meus sinceros e sinceras, tudo bem com vocês? Espero que sim! Porque hoje cá estou eu para falar novamente de um lugar gostosinho que vale muito a pena conhecer.
Sim, eu já falei sobre eles e é o Santiago Café que fica em São José dos Pinhais. Então não vou entrar muito em detalhes de ambiente e tal porque já teve post.
Mas porque to fazendo outro post? Bom, no post anterior fui no local para provar o prato do dia de sábado e desta vez fui para provar o prato da sexta-feira, que era nada mais nada menos que um delicioso hambúrguer de costela! Que na sexta fica o combo por R$29,90.


Essa oitava maravilha do mundo não só na beleza mas também no sabor, foi o pedido do dia e olha, zero arrependimentos! O pão brioche gostosinho, hambúrguer de costela, bacon, queijo, alface e tomate, maionese da casa e acompanhado por batata frita e uma bebida de sua escolha (e novamente pedimos o suquinho de maracujá).
Olhando o cardápio quase mudei de ideia na hora de pedir o lanche, mas o preço do combo estava muito bom e olha o tamanho do sanduíche! Apesar de enorme dava vontade de comer mais e mais! Acho que entre esse sanduíche e o do post anterior que era pão com bolinho, sem dúvida o hambúrguer de costela me ganhou, é meu preferido até o momento. Porque ainda quero ir lá mais vezes e na próxima provar os hambúrgueres smash que eles tem! Então é sério, se você pode dar uma passadinha lá na sexta-feira e aproveitar essa promoção, faça. Não vai se arrepender!
Mas hoje não vim só falar de coisa salgada não meus queridos, é! Eu vim falar de docinho também, tão pensando o que? Aqui a gente não é fraco pra nada!
Como o senhor das galáxias (quem nos acompanha no insta e youtube sabe de quem estou falando) estava me devendo um docinho, eu resolvi descontar nesse dia e pedi uma fatia de torta alemã. 


Quer me deixar feliz, me dê um pedaço de bolo de chocolate, torta de limão ou torta alemã. Pronto, é são simples...hahahahhaa
Brincadeiras a parte!
Infelizmente os pedaços de bolos e tortas nunca valem tanto a pena pelo preço, são sempre muito pequenos pro valor cobrado, isso eu nunca vou dizer que foi justo, porque NUNCA é. Se alguém souber de algum lugar com pedaço que justifique o preço, deixa aí nos comentários.
Mas essa fatia de torta saiu no valor de 11 reais.
Mas enfim...apesar do tamanho não ser suuuuper grande, estava bem gostoso. Devo confessar que não foi a melhor torta alemã que já comi na vida, mas estava bem gostosa sim. Creminho amanteigado, a bolacha tava com a textura muito boa e o chocolate apesar de gostoso, ele meio que sumiu ali no meio do sabor do resto das coisas e estava BEM grudento, por isso não foi nota 10. Mas estava bom apesar disso.
Infelizmente não sei dizer se pediria novamente a torta, mas com certeza quero provar as outras tortas que eles tem no local então não me desanimou em questão aos produtos vendidos por eles. E acho que isso é importante. Afinal comer algo que te faz pensar "ew eu nunca mais peço um doce de lá" é a pior sensação do mundo. E não, isso não ficou na minha cabeça, talvez eles tenham que melhorar um pouco na textura do chocolate, deixar mais ganache, mas enfim, é só minha opinião. 
Quero um dia poder gravar lá dentro do Santiago Café, mostrar melhor pra vocês como é o local e tudo mais, então não esquece de seguir a gente lá no Instagram e no YouTube para não perder nenhuma novidade! 
Por hoje é isso, obrigada a todos que leram até aqui.
Um beijão e fui! 


Comentários

  1. Falou tudo o sanduíche é realmente maravilhoso e faz jus ao preço sem arrependimentos. E com relação a torta, ela nunca vai ser boa. Pois o único doce vendido em forma de bolo ou torta que é bom mesmo eo Red velvet o resto nem se compara.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas