Number One Chicken!

 Olá meus sinceros e sinceras, tudo bem com vocês? Espero que sim! Para deixar a sua sexta-feira mais gostosa eu vim trazer uma coisa que olha...sinceramente...to apaixonada!
É sobre a Nº1 Chicken! Um fastfood de frango frito, sim uma das coisas que eu mais amo na vida é frango frito, principalmente quando é bem feito igual a esse que venho trazer a vocês hoje!
Os sanduíches pedidos foram 1 Chicken Burger:


Que nada mais é que um frango frito crocante com uma deliciosa maionese verde, tudo em um pão brioche delicioso. 
Na promoção ele saiu por apenas R$4,99.
Sim, você leu direito, somente quatro reais e noventa e nove centavos! E valeu muito a pena, o preço original desse sanduíche é de R$19,99. Então olha, por R$4,99 TAVA PERFEITO! É um frango crocante maravilhoso, que mesmo sendo entregue em casa ele continuou crocante perfeito! Pão de ótima qualidade e a maionese verde muito gostosa. Eu simplesmente amei!
Os outros foram 2 Onion Chicken Burger:


Que nada mais é que frango frito crocante com anéis de cebola e maionese de bacon, tudo no pão brioche. Esses dois foram em um combo diferente no valor de R$24,99.
Essa promoção tem o valor original de R$42,99 e você pode escolher entre pedir o Chicken Burger ou o Onion Chicken Burger, eles tem outros sanduíches mas aí os valores variam conforme cada um. E como pedi só esses dois tipos vou focar neles, quem sabe numa próxima eu trago outros sabores para vocês! 
O Onion Chicken Burger era muito gostoso, maionese de bacon deliciosa, frango super crocante e suculento e anéis de cebola muito gostosinhos dentro do pão. Achei uma delícia, mas confesso que entre os dois meu preferido foi o Chicken Burger mais normalzinho com a maionese verde.
Quando eu terminei de comer eu parei e pensei, eu comeria outro sem nem pestanejar! Fiquei morrendo de vontade de comer mais! Sinceramente, delicioso. Apenas delicioso!
Eu com toda certeza vou pedir novamente na Number One Chicken, quero sim trazer os outros sanduíches para vocês, quem sabe até gravar um vídeo lá pro nosso canal do Youtube, então já aproveita e segue lá pra não perder nenhuma novidade!
Olha, o Number One Chicken foi uma surpresa muito boa. Eu pedi muito mais pelo preço da promoção, foi super atrativo e não me arrependi em nenhum momento.
Mentira, eu me arrependi muito de não ter pedido outro, porque eu queria comer mais! Mas não num sentido de que ele não foi suficiente para matar a fome, ele foi sim. Era apenas tão gostoso que me deixou querendo mais, mesmo eu já estando satisfeita. 
Number One Chicken, eu imploro, me patrocina, eu preciso viver a base das delícias de vocês!!!!!!!!!! 
Brincadeiras a parte, eles tem também algumas porções só de frango, batata frita e etc. Mas não comprei, apenas vi no menu do app de delivery. Então se bater a curiosidade, da um corre lá dar uma olhada nas delicias!
Acho que por hoje é isso. Muito obrigada a todos e um ótimo final de semana!
Beijão!

Comentários

  1. Ele realmente foi um achado, daqueles dias que você tá sem fazer nada e filha olhando os restaurantes no ifood aí se deparei com isso, faz o pedido arrisca mas no fim é só alegria me surpreendi também com o frango que chegou crocante. Foi um achado de fato.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas