Hora da Guloseima - Mini Oreos

 Olá meus sinceros e sinceras, tudo bem com vocês? Espero que sim! Já tomou a vacina? (caso tenha chego a sua idade, claro) Eu já tomei a primeira dose e estou muito feliz! ♥
E para voltar com chave de ouro resolvi trazer essa guloseima que é muito fácil de achar e é uma delicinha!


Mini Oreo é...bem...Oreo em miniatura. É isso. Tchau.
hahaha brincadeira, mas tecnicamente é só isso mesmo. São bolachas Oreo em tamanho mini, igual aquelas que existiam antigamente se não me engano era mini trakinas, alguém se lembra? É o mesmo conceito, só que da bolacha Oreo. 
É uma marca que vem crescendo aqui no Brasil e se popularizando bastante em diversos setores. Você encontra em sorvetes especiais, docinhos de festa, diversos tamanhos de pacotes, já alguns sabores além do tradicional (que pelo mundo tem uma ENORME variedade, aqui acho que só tem dois). 
E pensando bem a mini Oreo é algo sim bem normal, mas é muito bom para se por em uma lancheira escolar por exemplo, é pequeno, serve para um lanchinho e é um docinho muito gostoso.
Acho que quando você tá com aquela vontade de comer algo simples e doce é uma ótima pedida, em vez de comprar um pacotão de bolacha, pega esse com elas menores e assim come algo doce mas não exagera também. Achei super válido! 
É simples e delicioso. Sem mais nem menos.
É fácil de achar e tem um preço bom até, comparado com tudo em alta no nosso país, da pra comprar de vez em quando para matar a vontade. 
Bom, esse post era só de guloseima mesmo, bem rapidinho e só pra não deixar vocês sem nada por aqui!
Lembrando que estou sempre na ativa lá no nosso Instagram e também agora com novo canal no Youtube
Então segue a gente lá nos dois que sempre vou estar postando coisas novas e deliciosas para vocês!
Obrigada a todos e um ótimo resto de semana!
Beijão!

Comentários

  1. Elas são bem bonitinhas e minúsculas da para comer igual pipoca. Mas não perdem em sabor.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas