Santiago Café

 Olá meus sinceros e sinceras, tudo bem com vocês? Eu estou muito bem, principalmente depois de comer essa delícia que venho trazer hoje!


Santiago Café, é um restaurante, café, hamburgueria...é tudo isso, que fica em São José dos Pinhais. De fácil acesso pois fica lá no fim do calçadão da Rua XV. 
Eles tem um cardápio bem variado entre doces e salgados, além de várias bebidas quentes e frias.


Esse cardápio variado entre doces e salgados não fica apenas nos salgados já prontos, eles tem vários sanduíches que são preparados na hora pra você e como eu amo um bom sanduíche, o pedido da vez foi um pão com bolinho, acompanhado por uma porção de batatas fritas e um suco delicioso de maracujá! 


Cada dia da semana eles tem um prato que fica com valor promocional no menu, do dia em que fui era o pão com bolinho que ficava no valor de 20 reais na promoção. Junto com acompanhamentos. Então é um excelente pedido, pois sem dúvida vale muito a pena!
É um pão muito gostoso de ótima qualidade, com um bolinho de carne, fatias de bacon, tomate e alface. Sem falar é claro da deliciosa maionese de alho que vem tanto dentro do sanduíche quanto em um potinho junto no prato para poder apreciar com as batatas, o que me deixou MUITO feliz. Foi uma das melhores maioneses de alho que eu já comi nos últimos tempos!


Não tinha nada de errado com esse sanduíche, ele era simplesmente perfeito. E isso é muito bom, porque é aquele dinheiro que você gasta e pensa "valeu muito a pena" porque é de tamanho bom, preço bom e ótimo sabor! É perfeito!
Sem falar que todos os ingredientes são de ótima qualidade, as verduras super fresquinhas. Perfeito!


Uma coisa que eu não consegui tirar da minha cabeça é que o Santiago Café tem a identidade muito parecida com a do New York Café aqui de Curitiba. Tanto no estilo do interior, a logo e as xícaras etc. É muito parecido. Mas não digo que é uma cópia, porque cada um tem seus méritos próprios, sem dúvida. 
Outro detalhe que acho muito importante dizer é que o atendimento foi simplesmente excelente! A moça que nos atendeu foi muito gentil, falou sobre o cardápio, sobre as bebidas e os sanduíches. Eu com certeza vou voltar lá o quanto antes para fazer mais reviews porque eu quero provar tudo que eles tem a oferecer! E quem sabe na próxima eu gravo um vídeo, né?


Essa é a entrada do Santiago Café, ele é fofo e está respeitando o espaçamento social nas mesas, mesmo com o decreto da bandeira que liberou um pouco. Então isso pra mim já foi muito legal, senti que eles estão cuidando do ambiente. Nota 10!
Um beijo a todos e tchau!

Comentários

  1. Ele é o famoso bbb, bom, bonito e barato.
    O lanche é realmente excelente, agora é ir em outro dia e provar outra opção. Além dos 🍬

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas