My Cookies!

 Oi meus sinceros e sinceras, como vocês estão? Espero que todos bem! Hoje é o Dia Mundial do Chocolate então pra não ficar em falta vim trazer uma delícia com chocolate.
COOKIES!!


Como podem ver foi fornecido quatro tipos de cookies diferentes para mim, e eu sei que tem cinco, mas é que eu não me aguentei e comprei um extra porque queria muito provar! hahaha
Os sabores escolhidos foram de três chocolates, Oreo, brigadeiro, especial de chocolate e o extra que era red velvet.
Eu acabei não tirando foto individual de cada cookie afinal tem um vídeo lá no Instagram bem detalhado sobre todas essas delícias! Então depois de ler aqui, corre lá dar uma olhada e não esquece de dar o like!
Agora sobre os cookies, vamos começar pelo três chocolates. Que na foto é o do canto inferior esquerdo. Foi sem dúvida meu favorito! Macio de morder, massa gostosa e saborosa, sem contar os três chocolates de ótima qualidade. Simplesmente perfeito!
O de Oreo, é o no canto inferior direito, massa escura de chocolate com um creminho de baunilha igual ao que fica no meio da bolacha. Igualmente delicioso, sabor não muito intenso mas muito saboroso!
O de brigadeiro é o do canto esquerdo superior, massa branca deliciosamente saborosa com alguns confeitos marrons e por dentro um brigadeiro beeeeeem cremoso e muito gostoso! 
O especial de chocolate é o do canto superior direito, que é uma massa de chocolate amargo com chocolate branco e ao leite no meio, uma maravilha, acho que foi meu segundo favorito pois era amargo na medida certa e com os dois chocolates fica perfeito!
Por último mas não menos importante, o red velvet! Vermelho e delicioso, a massa é vermelha igual a de um bolo red velvet mesmo e por dentro um creminho de baunilha muito gostoso!
Um detalhe muito legal é que nas quartas-feiras eles tem uma promoção de três cookies pelo valor de 10 reais, quando individualmente eles tem o valor de R$4,50.
Então da pra ir lá nas quartas e sempre provar três sabores diferentes e ver qual será o seu favorito!
O meu eu já sei qual é e quero voltar logo para provar mais! Obvio que trarei tudo para vocês aqui e lá no insta!
Muito obrigada a todos que ficaram por aqui e a todos que vão ver o vídeo, comentários são sempre bem vindos!
Beijos 


Comentários

  1. O meu favorito nunca será segredo que é o de red velvet, mas eu adorei todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas