Hora da Guloseima! - Watermelon Soda

 Olá meus sinceros e sinceras, tudo bem com vocês? Hoje a guloseima vai ser algo bem docinho e refrescante!




É isso mesmo, refrigerante de melancia!! Eu já trouxe pra vocês anteriormente um refrigerante de melão que era simplesmente uma delícia. E agora não é diferente, no sentido de delícia, somente no sentido de sabor. hahaha
Um refrigerante de melancia é algo que eu nunca tinha visto antes, já vi sorvete, suco e tal, mas refrigerante foi a primeira vez. E devo dizer, se eu pudesse beberia sempre! Porque é docinho delicioso. As vezes da aquela bugada no cérebro que parece que mordeu uma melancia e bebeu um refrigerante por cima, porque o sabor é bem característico. Mas ao mesmo tempo eu penso que o cheiro é bem mais forte que o sabor, então quando vai dar o gole vem aquele cheirão de melancia que é uma delícia, e confunde um pouco sua cabeça. Talvez de forma tendenciosa, dando a impressão que o sabor é super de melancia quando na verdade ele não é tão forte assim. Mas fico na dúvida para dar certeza se é isso mesmo ou não. 


É um refrigerante Sul Coreano e como a maioria das latinhas asiáticas ela não podia ser diferente, é super lúdica e muito bonita! Com certeza eu vou fazer de porta lápis. hahaha
Bom, por hoje é isso, apenas uma guloseima diferente pra vocês! Não esquece, comenta aí caso já tenha provado essa bebida e caso não, comenta ai também se ficou com vontade!
Um beijo a todos e tchau!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas