Hora da Guloseima - Cheetos Arraiá

 Olá pessoas lindas da internet, como estão? Hoje eu vim falar de uma guloseima que é bem fácil de encontrar! Cheetos! Quem não ama comer salgadinho de vez em quando? E já viu salgadinho doce? Pois é! Eu também fiquei surpresa, e por isso resolvi trazer aqui pra vocês!
Mas quero lembrar-lhes que fiz um vídeo mostrando os salgadinhos com mais detalhes e ele está lá no IGTV no Instagram, então depois de ler aqui vai lá dar uma olhada!


Cheetos Arraiá é uma edição especial comemorativa de São João, ou festa junina, como preferir. Vem em dois sabores sendo um deles milho com manteiga e o outro cocada. Milho com manteiga eu até pensei que poderia ser normal pois salgadinho já é feito de milho e então apenas esperei o sabor da manteiga no maior estilo "pipoteca". E o de cocada era o que eu estava mais apreensiva pois um salgadinho doce, ainda mais de cocada, eu queria só ver.
Falando primeiro sobre o milho com manteiga, bom, a primeira impressão que eu tive era de que ele tinha o sabor do cheetos requeijão. E isso me deixou bem confusa, não sei se era por causa do formato do salgadinho que era o mesmo do de requeijão mas achei o sabor parecido. Mas depois de comer um pouco mais percebi que ele tem sim um saborzinho de manteiga, mas não é muito forte, é mais o cheiro do que o sabor. Mas é gostoso, recomendo pelo sabor, sim. Mas não recomendo pelo preço.
Já o de cocada eu nem sabia o que esperar dele, provei e fiquei muito mais confusa que o anterior, porque ele lá no fundo, mas tipo muito no fundo, muito meeeeeeeeesmo. Tem um saborzinho de cocada, só que é muito fraco. O único sabor que eu consegui dizer que ele tem é doce, sim, doce, não senti nem de perto o gosto de coco. Senti um sabor doce em um salgadinho sem sabor nenhum. Então ele era envolto por um pózinho meio marrom que era doce e de leve lembrava um pouco de canela talvez. Mas sinceramente, eu não recomendo pois nem o sabor nem o preço são bons. 
Agora pra fazer vocês irem até o insta assistir o vídeo vou dizer uma coisa, lá tem um salgadinho extra que eu adorei. Mas não falarei dele por aqui. Então se quiser saber vai ter que assistir!
Então não se esquece de ir lá, deixa seu like e compartilha com seus amigos!
Acho que é isso por hoje, você já provou os Cheetos Arraiá? Deixa aí nos comentários o que achou deles!
Um abraço a todos e até mais!

Comentários

  1. Eu comi o de milho com manteiga mas realmente o sabor é bem suave mesmo, porém o cheiro sim é de manteiga, o formato dele me deu um.erto bug mental pois é literalmente o mesmo formato do sabor de requeijão, deve ser feito na mesma máquina, só pode. Mas eu achei bem gostoso mas o preço é bem salgadinho(risos). O de cocada não cheguei a comer até porque não gosto de Coco, mas sabendo que ele não possui esse gosto, só é doce mesmo talvez eu lhe de uma chance. Veremos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas