Bocca Lupo Focacceria e Caffé

 Oi gente, tudo bem com vocês? Espero que sim! Hoje vim falar de um lugarzinho que eu ouvi muito falar mas acabei que enrolei pra ir, mas esse dia chegou! É sobre ele, o Bocca Lupo. Esse restaurante e café fica na Rua Comendador Araújo, 431, Centro de Curitiba. É um lugarzinho muito agradável, abre para almoço e tem área externa para sentar ao ar livre o que é muito bom em tempos de pandemia. 
Com um cardápio variado eles tem massas, saladas, grelhados, focaccias e sanduíches. Além de sucos e cafés.
O sanduíche que eu pedi foi o Chicken Guacamole.


Ele é um sanduíche e frango com guacamole, queijo se não me engano era gouda tudo dentro desse pãozinho delicioso!
O que eu tenho a dizer é que esse sanduíche é perfeito, ele tem um tamanho muito bom, mata sua fome e até da pra dividir, ele já vem assim em dois pedaços. Mas eu comi sozinha mesmo, foi que foi...
Acho que esse sanduíche é uma combinação ótima pois tudo nele orna uma coisa com a outra, então não tem erro! 
Pra acompanhar eu pedi um mocca gelado, não tirei foto mas estava muito gostoso, e ele vem servido em uma taça, muito chique.
Brincadeiras a parte, eu sei que quero voltar lá mais vezes e provar outros pratos, outras bebidas pois sei que vai valer a pena. É um ótimo passeio em Curitiba, e pra quem está no Centro é ótimo pois tem uma refeição de qualidade e também com opções veganas no cardápio. 
Se você é como eu e enrola pra conhecer novos lugares, não deixe de dar uma passada lá, não vai se arrepender!
Mas e você, já conhece o Bocca Lupo? Qual seu prato preferido? Deixa aí nos comentários pra gente!
Um abraço a todos e ótima semana!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas