Hora da Guloseima! - Negresco em pó

 Olá pessoas lindas e maravilhosas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Ainda em meio a pandemia eu resolvi fazer novamente um post sobre algo que é possível se encontrar no mercado.
Negresco em pó, vocês já viram?


Assim como o post anterior onde falei sobre o achocolatado de Prestígio, esse é da mesma linha Shake na marca Nestlé. Nessa linha eles fizeram achocolatados de vários sabores diferenciados da marca. Reforço ainda que ele tem um valor muito alto pra um produto de tão pouca quantidade, e eu só comprei pois estava na promoção por conta da data de validade que estava próxima.
Agora falando sobre o produto.
O achocolatado de Negresco foi o que eu mais ouvi falar mal, de todos que perguntei e vi falando, não havia visto nenhuma review positiva dele, então já fui com um pensamento ruim sobre.
Porém, quando provei eu achei realmente inusitado, ele não é tão bom quanto o de Prestígio que é muito idêntico ao chocolate, ele não chega nem perto do sabor da bolacha Negresco. Ele é bem sem açúcar e tem uma cor acinzentada muito diferente. Mas ele não é tão ruim quanto eu achei que seria pela opinião popular prévia. Ele é gostosinho, mas não é excelente, é bom, mas sinceramente, não vale nem o preço da promoção. Então cá estamos nós com uma review de algo que eu não vou recomendar a vocês.
Produto muito caro, pouca quantidade e sabor de nada. Não vale a pena.
Eu ainda quero provar os outros sabores que tem, Galak e tal, mas é bem difícil de achar. Mas assim que possível trarei para vocês sem falta!
Então é isso, espero que tenham gostado dessa review e não esquece de seguir lá no instagram que eu sempre faço umas pesquisas e dou alguns spoilers também!
Beijo a todos e um ótimo restinho de semana!


Comentários

Postagens mais visitadas