Hora da Guloseima! - Passatempo de doce de leite

 Oi oi gente bonita! Como vocês estão? Hoje é quarta-feira dia 3 de fevereiro e olha só...meu aniversário. Pois é hahahaha Que tal de aniversário vocês compartilhares muito meus posts no Instagram ou no Facebook? Seria o melhor presente que poderiam me dar! 

Mas como é de costume, nas quartas nós fazemos o que? Usamos rosa? Sim...também...mas não é disso que eu to falando, nas quartas fazemos MINI POST! Uhuuuuuuu


Vocês sabiam que existe bolacha Passatempo de doce de leite? Pois eu não sabia até semana passada, gente! Ela é nova? Eu nunca nem vi propaganda! Mas tenho uma coisa a dizer.
É uma delícia! 
Temos que concordar que pra alguma coisa de doce de leite ser ruim, mas tem que ser muuuuito ruim meeesmo! É quase impossível ser ruim. Porém não é só o fator doce de leite, Passatempo é uma bolacha deliciosa e combinou muito com esse sabor. 
Em quesito quantidade tem o mesmo tamanho do sabor normal de chocolate e o preço também é o mesmo, pelo menos onde comprei. R$1,95


Você já conhecia a Passatempo de doce de leite? Se sim, deixa aí nos comentários o que acha dela? Caso não, se provar volta aqui e diz pra gente o que achou! 
Comentários são sempre bem vindos!
Então é isso, uma ótima quarta-feira a todos e uma bom resto de semana!

Comentários

Postagens mais visitadas