Hora da Guloseima! - Chocolate Prestígio em pó

 Olá gente, bom dia, boa tarde ou boa noite! Como vocês estão? Espero que todos bem!
Como podem ver hoje é dia de guloseima! Uhuuu
É uma guloseima qual eu já tinha visto nos mercados a muuuuuito tempo mas nunca comprei pelo valor absurdo que ela tem normalmente. Vamos ser sinceros, uma latinha de 200g de achocolatado por quase 10 reais, o que eles estão pensando? Tem achocolatado de melhor ou similar qualidade por menos que isso e na quantidade de 700g. Então olha, se não estiver na promoção eu não recomendo não. Já vou deixar bem claro!



Beleza, o achocolatado ou "shake" em questão é o sabor Prestígio que é aquele famoso chocolate com coco dentro. Eu pessoalmente adoro esse chocolate e o achocolatado tem o cheiro tão parecido com o verdadeiro chocolate que te da a sensação de que está indo morder um pedaço dele. É o típico produto que te faz bugar a cabeça. hahaha
Eu adorei, não tenho como negar. É gostoso, saboroso e cremoso. Uma delícia! Não precisa mais do que duas colheres de sobremesa pra fazer um copo, é a quantidade exata e nesse achocolatado realmente funciona, não é igual aos outros que fala pra por duas colheres e você tem que colocar cinco por que se não fica sem gosto de nada. Não, nesse realmente duas está perfeito.
O problema é que a quantidade é tão pouca que me deixa revoltada. No valor original não vale a pena comprar o produto, eu comprei pois está próximo da data de vencimento e por isso estava saindo por R$2,99. Por esse valor é até aceitável, você se sente um pouco menos trouxa. Mas novamente, pelo valor original não vale pagar. 
Bom, finalizando.
É um achocolatado como qualquer outro, porém é realmente surpreendente como eles conseguiram te dar a sensação de estar comendo o chocolate da marca e eu gostei muito, adoraria que fosse mais barato ou que pelo menos viesse em maior quantidade, seria uma consumidora assídua sem duvida.
Mas é isso, aqui é pra falar a realidade eu não vou mentir. Gostei sim porém não recomendo pelo preço.
É isso, um ótimo restinho de semana a todos! Fique em casa se puder e se cuida!
Beijos!

Comentários

Postagens mais visitadas