Dina Pizza

 Oi oi gente bonita, tudo bem com vocês? Sextou com S de...sim eu quero uma pizza! hahaha

Sei que falo muito de pizza, mas infelizmente só as pizzarias fazem boas promoções quais valem a pena, não é minha culpa. Culpem as hamburguerias, pastelarias e etc pelos preços absurdos. 

Vim falar hoje de uma pizzaria que é bem popular pela cidade e que tem várias lojas espalhadas, então sei que muita gente já provou e poderá provar. Até mesmo região metropolitana, uhuuu!

Dina Pizza é uma pizzaria que começou no ano de 1996 e atualmente, segundo o site deles, estão com 11 franquias pela cidade de Curitiba e Região Metropolitana.


O pedido foi uma pizza grande metade Portuguesa e metade Lombo com Champignon mais um refrigerante de 2,5L.
O valor total ficou em R$66,97.
De início já digo que a massa é boa, porém um pouco pesada e a borda é grande como se fosse recheada, mas vazia e isso me incomodou um pouco. Sem dizer do tanto de farinha que fica na sua mão enquanto tá comendo, passa do ponto e faz muita sujeira. 
Dos dois sabores pedidos o meu favorito foi Lombo com Champignon, todos ingredientes de boa qualidade, muito saboroso, adorei! Já o lado de Portuguesa, eu gostei muito também, mas não me conquistou, se tivesse sido inteira de Lombo eu teria aproveitado melhor. Mas não quer dizer que estava ruim, apenas me apaixonei por um e a outra acabou ficando meio sem graça. hahaha
Como eu já disse, Dina Pizza é uma franquia grande na cidade então tenho certeza que muita gente já provou e muita gente ainda vai provar. 
Pra quem já conhece, diz aí o que acha da pizza e qual seu sabor favorito? Pra quem ainda não, caso prove volta aqui e diz o que achou!
Comentários são sempre bem vindos!
Por hoje é isso, um ótimo final de semana a todos!

Comentários

Postagens mais visitadas