Sabor na Brasa

 Olá pessoal, como vocês estão? Ninguém com covid né? Ainda se cuidando? Espero que sim! Fica em casa!!!!!

Enquanto essa pandemia não acaba e a vacina não chega pra geral, vamos falar de coisa boa, comida! Ou melhor, delivery! Assim você não se arrisca saindo de casa, que tal? O lugar se chama Churrascaria Sabor na Brasa 06 e eles tem também o Brasa Burger 06, o sanduíche pode ser pedido em qualquer um deles pois são os mesmos. 



Hambúrguer de costela, com alface, tomate, queijo e maionese tudo dentro de um pão delicioso! O  sanduíche pedido era o júnior, mas mesmo sendo assim ele tinha um bom tamanho, hambúrguer de costela artesanal, creio que não tem como errar. 
O queijo era uma delícia, veio na temperatura certa. O pão, gente parecia um pão sírio, com aquele farelinho por cima, muito gostoso, bem macio sem exageros.
O pior é que o sanduíche é tão gostoso mas tão simples que eu nem sei o que dizer dele. Eu adorei, pediria novamente com toda certeza! 


Um detalhe importante, se estiver com muita fome peça um sanduíche maior. Que ele não é tão grande, como já disse é o Júnior. Compare com minha mão que aparece um pouco na foto, minhas mãos são pequenas então ele até parece maior do que realmente é.
Vendo o app no dia em que estou escrevendo essa review (26/01) só tem duas opções de sanduíche disponíveis que são o Hambúrguer Artesanal que pode ser tanto o de costela quanto um "blend" misto de cortes e o outro é o Especial de Toscana que é linguiça toscana com queijo, vinagrete e maionese. E ao ver o Especial de Toscana me fez querer MUITO provar pois ele parece incrivelmente delicioso! Então se preparem que assim que eu puder vou trazer uma review dele aqui pra vocês!


Como foram pedidos dois sanduíches, eles saíram pelo valor de R$23, ambos, não cada um!
Mas como ele não está disponível do app não posso dizer caso volte com que valor poderá encontrá-lo. Mas super recomendo pedir do Sabor na Brasa ou do Brasa Burger pois é realmente delicioso! Vale a pena e o preço achei bem justo. 
Você conhece? Já comeu? Deixa aí nos comentários!! E se for provar, depois volta aqui pra dizer o que achou!
Um beijão e ótima semana galera!






Comentários

Postagens mais visitadas