Por que demos uma pausa?

 Oi gente! Como vocês estão? Demorei um tempo para voltar, pensei realmente em desistir pois sempre tenho poucas visualizações nos posts, nunca tenho comentários e um numero muito pequeno de seguidores no instagram. Eu amo fazer os posts, tirar fotos e etc mas em algum momento é um pouco cansativo não ter nenhum tipo de reconhecimento. 

No ano passado ocorreu algo que pensei que fosse nos ajudar, uma loja famosa aqui na minha cidade disse que queria fazer uma parceria em troca de uma review de coisas da loja. Obviamente eu aceitei pois o primeiro lugar que disse ter gostado do meu trabalho e quis fazer uma parceria. Acontece que no dia combinado de ir lá as coisas não saíram como havia sido combinado e isso me decepcionou muito. Eu sei que sou uma página pequena, mas não justifica ser tratado de forma desonesta agindo fora do acordo. E pior, eu sei que foi um acordo boca a boca então nem era realmente válido, esse é o problema em ser pequeno, as pessoas aproveitam. Bom, como ocorreu esse problema acabei também não fazendo a review que eles haviam pedido. Então não, nenhum dos posts já existentes é da loja em questão.

Depois disso acabamos entrando nessa pandemia horrorosa que ainda não estamos livre, então por favor fique em casa!

Com a pandemia parei de sair para conhecer novos lugares para fazer review e também acabei pedindo pouca coisa em casa pois delivery é tão caro... O pouco que temos de posts de 2020 foram delivery, e os que trarei por enquanto também serão, pois como acabei de dizer, ainda estamos em meio a pandemia. 

Espero que este ano de 2021 seja melhor pra todo mundo, que a pandemia acabe e que venha logo a vacina. Ninguém aguenta mais ficar em casa e não poder sair pra comer e se divertir. Mas é o necessário até que a maioria da população esteja vacinada. 

Pretendo voltar na medida do possível com review de delivery, mas assim que tudo voltar ao normal (ao novo normal) quero fazer review de lugares incríveis quais eu achei para ir, então não trarei apenas comida, trarei eventos, locais diversos para fazer coisas divertidas pela cidade. Então aguardem que vem coisa boa por aí!! 

Obrigada a todos que sempre estiveram comigo lendo meus posts que é algo que as pessoas já não fazem mais hoje em dia. Obrigada pelos likes no instagram e também na página do facebook. Agradeço muito.

Que 2021 seja melhor para todos e um grande ano! Mas de uma forma boa. kkkk

Agradeço novamente e feliz ano novo!






Comentários

Postagens mais visitadas