Esfirra ou Esfiha?

 Oi gente! Como vocês estão? Sexta-feira chegou com S de sem vacina então fica em casa!!!

Vim trazer um post delicioso, recheado, com bom custo benefício e frete grátis. Quer mais que isso? Só se fosse patrocinado né? hahahaha

Esse post serve tanto pra quem gosta de doce quanto para quem gosta de salgado! É o post perfeito! 


Cá estou eu trazendo novamente a nossa querida D'lara pizzaria e esfiharia, que tem também ótimos combos de porções e hambúrgeres.
Mas dessa vez tá no nome, esfiha, ou esfirra se preferir. Eles tem uma infinidade de sabores, tradicionais e também especiais, com variação de preço de um pra outro, obviamente.
25 sabores de esfihas especiais salgadas, 22 sabores Nobres doces e salgadas, 9 tradicionais salgadas e 23 tradicionais doce. 
As especiais tem o valor fixo de R$3,50.
As nobres tem o valor de R$4,00
Tradicionais salgadas tem o valor de R$3,00 e as doces R$3,25.
Os sabores pedidos foram uma tradicional de queijo e uma de palmito, duas doces tradicionais de confete sendo uma com chocolate preto e a outra com chocolate branco.
Vamos começar falando dos salgados.
A tradicional de queijo é uma delicia, queijo de boa qualidade e na medida certa, é perfeita! A de palmito igualmente, os pedaços tem um bom tamanho então não ficam enjoativos, é muito gostoso! Eu vou dizer que os ingredientes são de ótima qualidade porque da pra perceber, é uma delícia! 
Agora sobre as doces, primeiro quero deixar uma imagem pra vocês avaliarem antes de começar a falar.


Reparem na quantidade de chocolate! A camada enorme de chocolate nessa esfiha! GENTE!!!!!
Eu nunca vi tudo isso de chocolate em uma esfiha, geralmente os lugares são super mão de vaca e tentam economizar ao máximo, eu fiquei realmente surpresa. E obvio, delicioso, chocolate de qualidade excelente e os confetes nem se fala, simplesmente amo! Era magnifica. Pedirei pro resto da minha vida se isso for possível, é minha esfiha favorita da vida! Habib's sempre foi uma porcaria, perto da D'lara eles o mais absoluto NADA!
A qualidade da D'lara é incomparável, de tudo, massa, ingredientes de recheio, é tudo perfeito. Pode ser um pouquinho mais caro, mas é aquele que vale mil vezes a pena pagar. 
A D'lara ainda tem muita coisa que eu quero provar, mas a esfiha eu nunca vou cansar, e essa de chocolate vai estar sempre na minha lista de favoritos, simplesmente amo! ♥
Acho que é isso, vou dizer o de sempre. Se puder ir até a D'lara algum dia, vá!
Beijos e bom fim de semana!

Comentários

Postagens mais visitadas