Não é Pizza, Não é Hot Dog e nem tão interessante assim...

Oi galera! Como estão? Feliz natal a todos!!! Que seus desejos se realizem, muita felicidade, muita comida boa e alegria! Porque comida boa e alegria são sinônimos né! ♥

Infelizmente a review de hoje não vai ser tão feliz e alegre, é de comida mas é meio confusa e triste. Vamos falar sobre o Não é Pizza Não é Hot Dog que é uma loja que fica na rua Visconde de Nácar 1230, Centro de Curitiba. Eu não fui até o local, mas é bem fácil de chegar. Meu pedido foi feito por app de entrega e a experiencia foi uma das piores que já tive. E pior! Nem foi pela comida! 


O nome do lugar é PizzaDog mas pelo app está com o nome de Não é Pizza Não é Hot Dog e eu já tinha ouvido falar, o preço até que era bom, foram dois sanduíches por R$30. 
Os sanduíches escolhidos foram o Calabresa com nachos, o da foto, que é baguete de parmesão, mussarela, calabresa, cebola, maionese e nachos doritos. O outro foi o Suprema, baguete de parmesão, mussarela, presunto, frango, tomate e cheddar.
Eu não tirei foto dos dois pois estava morrendo de fome então nem seria muito justo julgar o sanduíche como bom ou ruim pois a fome é o melhor tempero...
O sanduíche tinha o tempo de entrega bem longo e mesmo assim ainda demorou mais do que a estimativa e fiquei totalmente sem informação pelo aplicativo e também do estabelecimento. Quando entrou no tempo estipulado de entrega eu ainda esperei um tempo até que chegou na metade da hora do tempo máximo de entrega, com isso foi ligado para o estabelecimento e eles disseram que por conta da grande demanda estavam um pouco atrasados mas que o pedido já havia saído, ok. Então ainda demorando mais chegando então ao tempo máximo de entrega liguei outra vez, a atendente disse que o pedido tinha saído pra entrega fazia uns 10 a 15 minutos. Ok. Mas o que me deixou aflita foi que não tinha rastreamento no pedido, não aparecia se o motorista já havia pego mesmo o pedido e se ele realmente estava trazendo para mim, não havia informação nenhuma! O tempo inteiro o app ficou dizendo que o pedido estava em andamento, sendo feito e etc mas em momento algum avisou que tinha saído pra entrega e só mandava ficar com o celular por perto. Então foi muito chato isso, até que acabamos por ligar para a assistência do app de entrega pois ia cancelar aquele pedido. E o atendimento ao cliente foi muito mais eficiente do que o atendimento do estabelecimento, e enquanto estávamos falando com o app finalmente a comida chegou e o restaurante me liga dizendo que o motorista ligou no apartamento dito e que a pessoa que atendeu disse que não era dali...sendo que segundos antes ele havia interfonado e nós avisado que estávamos descendo para pegar o pedido...quer dizer...que comunicação de merda é essa entre o app o motorista e o estabelecimento?? Meu senhor...
Mas enfim a comida chegou e era um sanduíche bem pequeno perto da expectativa criada pelo estabelecimento, pão baguete que não dava nem o tamanho de 15cm do Subway... Olha, foram os 30 reais mais mal gastos da minha vida. Não recomendo o pedido por app, afinal você não vai saber se sua comida tá chegando ou não, o motorista pode muito bem sumir com sua entrega ou o próprio estabelecimento pode simplesmente dizer que ele saiu pra entrega e foda-se, sem resposta concreta sobre nada.
Não sei se é a mesma coisa indo até o local, mas depois dessa experiencia eu não pretendo ir até lá pra saber...
Sinto muito PizzaDog ou Não é Pizza Não é Hot Dog, mas não os recomendo. 
É isso. 
Beijos


Comentários

Postagens mais visitadas