Malindi, comida chinesa ou japonesa...

Oi gente! Como estão? Eu sou completamente fã da cultura japonesa e da comida não seria diferente. É um dos meus tipos de comida favoritos, sushi, yakisoba, lamen...simplesmente amo! Ok, mas como o nome do post diz "comida chinesa ou japonesa" é estranho eu estar falando somente da cultura japonesa, eu sei...mas é que quando eu pesquisei sobre o lugar que vou falar um diz na descrição comida Chinesa e no outro Japonesa. Mas eu acho que é um restaurante Chines pois os donos pareciam estar falando em Chines... Desculpem-me, mas eu não sou expert em línguas asiáticas e tudo mais, sei muito pouco. Enfim.
Malindi é um restaurante de comida asiática que fica no Centro de Curitiba estando localizado em dois locais, um na Avenida Sete de Setembro 4115 e o outro na rua Dr. Pedrosa 67. 

Comparado com todos os restaurantes de comida asiática e que tem sushi que já fui Malindi é sem dúvida um dos melhores que você vai encontrar. Eles tem um buffet grande com saladas, pratos quentes e uma variedade grande de sushi. Eu preferi não tirar foto do buffet pois não queria atrapalhar o pessoal que estava se servindo. Mas tirei uma foto linda do meu prato com parte dos sushis que eles tinham, sem contar um camarão delicioso e um peixinho magnífico! 
Eles além do tradicional nigiri eles tem hot roll, muitas variações com cream cheese, com kani, tamago e também sushi doce que eu pessoalmente não sou muito fã e também um nigiri com furikake apimentado por cima que não combina muito mas pra quem gosta de pimenta creio que vá gostar. 
É um ambiente super simples, fica no meio do Centro de Curitiba então não é super chique como restaurantes de comida asiática tendem a ser. Esse tem mais o tipo de restaurante de centro da cidade, é simples mas tudo muito feito muito bem. Tanto os sushis quantos o peixe, camarão, yakisoba, frango xadrez e tudo mais, era uma delícia e tudo com um preço aceitável de se pagar tendo a opção de buffet livre ou por quilo. O livre em dia de semana tem o valor de R$18,90 e nos finais de semana sai por R$21. Achei um valor muito bom pela qualidade da comida. O sushi não é de tamanho muito grande, realmente, mas acho que no tamanho que fazem é o ideal pois não te enche muito rápido. 
O restaurante que eu fui foi o que fica na Dr. Pedrosa e eu recomendo muito a ida até lá, seja pro almoço do dia a dia ou para um almoço de final de semana. Ele é aberto de segunda a domingo das 11h15 as 15h15, eita povo que gosta de trabalhar né? haha e fazem isso muito bem. 
Se você conhece o restaurante Malindi deixa um comentário do que você achou e se for conhecer depois de ler esse post, volta e deixa aí o que você achou da experiencia! Compartilha comigo. 
Acho que é isso, espero que gostem da sugestão e que aproveitem sem medo. 
Bom final de semana! 

Comentários

Postagens mais visitadas