Hora da Guloseima! - Droste Holland Pastilles

Oi galera! Tudo bom? Cá estou eu com um mini post, é uma guloseima que não sei se tem como encontrar aqui no Brasil em loja física, mas encontrei na internet até no site das Lojas Americanas então quem tiver curiosidade de comer da pra ver por lá. Achei ela tão legal que quis trazer pra vocês.


Droste Holland Pastilles é um chocolate da marca Droste de origem Holandesa e eu ganhei essa caixinha que na verdade quem ganhou foi meu namorado da mãe dele e ele dividiu comigo então por isso quis trazer pra vocês, eu nunca tinha ouvido falar e gostei bastante. 
Esse chocolate é de sabor tradicional, ao leite, porém com laranja. Sim, isso mesmo que você ouviu! E ele é tão pequenininho mas tão gostosinho ao mesmo tempo, eu adorei!
Como o nome já diz, ele tem formato de pequenas pastilhas então ele é realmente pequeno, não se engane. Da pra comparar um pouco nessa foto a cima onde estou segurando o chocolate mostrando a espessura. Na caixinha contém 100g e aqui em casa consegui dividir em 5 pessoas, mas não recomendo. haha acho que em 3 pessoas até vai.
Mas fora isso, é sim um chocolate gostoso, eu adoraria poder provar os outros sabores pois vi que tem uma grande variedade pra vender mas infelizmente é meio carinho pra comprar então ficaremos somente com essa prova e passando vontade. Quem puder ou quiser gastar pra provar, faça, eu super recomendo pois é bem gostoso!
Acho que é isso, espero que tenham gostado dessa guloseima, quem já comeu diz aí nos comentários o que achou! E caso compre pra provar, volte aqui e diga se gostou ou não.
Beijão



Comentários

Postagens mais visitadas