Duckbill Cookies and Coffee

Oi galera! Como estão? Hoje vim falar de algo que acho que todo mundo gosta, é docinho e pode ser comido quentinho ou frio, de qualquer jeito é delicioso! Cookies!!!!!! Uma das coisas mais gostosas de se comer quando quer algo doce mas que não precisa ser necessariamente super doce e melequento. haha


O cookie de hoje é do café Duckbill Cookies and Coffee que aqui em Curitiba pode encontrar em três locais, o que eu visitei é no Shopping Estação mas tem mais duas sendo uma na Rua Padre Anchieta, 2285 nas Mercês e a outra na Rua Manoel Eufrásio, 730 no Juvevê. 
Eu achei o lugar super fofo, as mesinhas e cadeiras lindas demais, me apaixonei por elas e mesmo sendo dentro do shopping era bem gostoso de ficar ali pois é numa parte que não passa muita gente então da pra sentar e conversar, tomar um café e comer. Gostei bastante.
Agora, sobre o cookie que foi o que provei nesse dia foram escolhidos dois sabores, White Lemon, massa branca com raspas e suco de limão e recheio de chocolate branco, e o outro Cookies n'Cream que é com bolacha Oreo. E olha...são deliciosos!! O meu favorito foi o Cookies n'Cream com certeza, ele era mais gordinho que o outro, uma delícia, tava quentinho então super macio e aconchegante! haha Sim comida aconchegante, isso existe pra mim. hahahaha O White Lemon era gostoso também, chocolate branco e limão, tinha um sabor bem diferente pois o limão dava um toque todo especial mas eu pessoalmente não curti tanto pois dava uma sensação meio ruim no nariz. Sabe quando você cheira um produto de limpeza de limão e da aquela sensação de frescor que vai lá no fundo da sua alma? haha É essa sensação que da quando está comendo esse cookie, eu achei meio estranho mas gostoso ao mesmo tempo, então vale provar. Na foto o de cima é Cookies n'Cream e o de baixo White Lemon. A apresentação achei super fofinha, um estilo meio rústico nesse potinho que chamei de marmita militar, só que sem a tampa e o papel pardo personalizado da Duckbill, gostei muito.
Eu recomendo que vá até lá e prove os cookies, são gostosos mas o preço achei meio alto, os tradicionais custam R$10 e os especiais R$11, é bem caro se pensar no mesmo shopping tem um quiosque que vende 3 cookies por R$10 e são igualmente deliciosos. Pelo preço não vale a pena mas pelo sabor vale, então fica a seu critério. 
Acho que ir uma vez pra conhecer vale sim a pena. Eu não provei os cafés mas pretendo fazer isso então fiquem atentos!
Vá até lá, prove, conheça e me diz o que achou aí nos comentários. Espero que tenham gostado dessa review docinha quentinha e macia. 
Beijos! 

Comentários

Postagens mais visitadas