Hora da Guloseima! - Bolacha Heyo

Olá pessoal! Como estão? Pois é, estive meio sumida por esses dias e peço perdão. Mas é que estava pensando se continuaria ou não o blog e resolvi continuar sozinha mesmo, é algo que gosto de fazer então não vou desistir! 
Esse post é o famoso mini post, é sobre uma guloseima que eu encontrei e vai ser como um "quadro" novo aqui no blog, quando eu achar coisas assim mais simples em lugares aleatórios vai rolar o post "Hora da Guloseima", eu espero que gostem e se tiverem sugestões melhores de nome é só deixar nos comentários, pois eu não estou sabendo como nomear direito esse tipo de post. haha
Ok vamos lá!


Eu encontrei essa bolacha (ou biscoito, tanto faaaaaaaaaz) no mercado chamado Verde Mais aqui perto de casa mesmo. Pelo que entendi ela é importada, mas tava na promoção por R$2,99 por isso eu comprei. É a famosa bolacha de baunilha que conhecemos como Negresco ou como Oreo. hahaha sim é a mesma coisa! A diferença dessa que é importada, se não me engano é turca, falar a diferença entre essas três bolachas que são basicamente o mesmo modelo é bem fácil, Negersco é mais macia que Oreo porém é menos doce, Oreo é super doce enjoativa e bem durinha a parte do biscoito. Essa Heyo por outro ládo é beeeeeeem macia, o biscoito dela é super mole, parece até bolacha passada que você deixou no pote meio aberto e fica murcha, é exatamente essa sensação. E de recheio é bem parecido com a doçura da Oreo. Eu pessoalmente não curti muito não, doce demais e bem molenguinha, me causou estranhamento, acho que prefiro ficar com a minha boa e velha Negresco. hahha
Mas vale a pena provar, principalmente se conseguir pegar ela na promoção. Apesar de não vir em grande quantidade e não parecer que vale taaaaanto a pena assim. Mas sempre vale conhecer. 
Um detalhe, eu comprei no mercado Verde Mais, mas se não tiver esse mercado na sua cidade e tal, ou perto de sua casa, provavelmente vai ter em qualquer mercado que vende coisas importadas. Mas já aviso, se tiver mais de 3 reais, não vale a pena!

Acho que é isso por hoje, eu disse que era só um mini post, é mais uma volta de forma mais simples. Espero que possam provar e se alguém já conhece deixa aí nos comentários o que achou, se tem a mesma opinião que a minha, comentários são sempre bem vindos!
Beijão e estamos de volta! ♥

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas