Soda Pop é Top

Oi pessoal! Como estão? Que calor é esse que está fazendo nesse nosso Brasil? Acho que é o calor mais forte que já senti na vida!!! Ontem chegou a fazer 34 graus, fala sério, que Curitiba é essa que tá fazendo 34 graus?!?
Pra dar uma amenizada nesse calorão do cão nós temos uma ótima sugestão. (Até rimou!)
Soda Pop do Johnny Rockets, o conceito de Soda para nós brasileiros é basicamente a soda italiana, que é água com gás e o xarope saborizado saturado na cor. Meu preferido até hoje era o feito na FunBox, uma loja de boardgames que costumo ir.
Mas a Soda Pop é um pouco diferente, pois como o nome diz, ela é pop e não italiana. Eles fazem assim, você escolhe um sabor de refrigerante e com ele combina um dos sabores do xarope.


O escolhido por mim foi o refrigerante de Cola com o xarope de baunilha, sim, isso já existe pra vender em lata e eu sei, mas foi o que eu quis pedir e olha...estava uma delícia! Talvez por conta do refrigerante escolhido não ser o que já faz essa combinação para venda. Cola com Baunilha fica muito gostoso. Eu acabei não variando e fiquei só nesse estilo pois estava realmente uma delícia! Recomendo super.
Meu colega deu uma varia a mais nas combinações, e a preferida depois de Cola bom Baunilha foi com certeza refrigerante de limão com xarope de maçã verde, uma delícia!
Considerando o fato de que a soda italiana de maçã verde é sempre uma das melhores em todos os lugares. 
Mas não tem como negar que a de Cola com Vanilla foi a vencedora. 
Infelizmente não vai ter uma review sobre um novo prato do Johnny Rockets pois pedi a mesma coisa que da outra vez variando apenas a batata frita que da primeira foi a simples e agora foi a com cheddar e bacon, que não me agradou muito, mas por gosto pessoal mesmo e não por má qualidade do prato, que fique bem claro. 
Eu pretendo voltar a Johnny Rockets em muito breve e provar dos famosos hambúrgueres que eles vendem, mas com certeza vou fazer isso tomando uma deliciosa Soda Pop. 
Vá ao Johnny Rockets e prove uma dessas delícias, a variedade é enorme e melhor ainda, é refil e você pode mudar de uma vez a outra, não fica preso somente no mesmo sabor, isso é muito legal!
Se você for, deixa aí nos comentários o que achou do lugar e das sodas. Comentários são sempre bem vindos!
Beijão

Comentários

Postagens mais visitadas