Casa da Coxinha

Fala galera! Demorei um pouco a voltar, é que inicio de ano é sempre tudo meio zoado, mas estou de volta e com uma dica "supimpa"!
Eu não sei porque disse supimpa...foi a única coisa que veio na minha mente, desculpa aí.
Mas é um lugar super bacaninha, assim, é meio chatinho de chegar e tem um ar de birosca anos 80 onde você ia quando criança com seus pais.
A Casa da Coxinha fica na rua Dr. Faivre, 521, no Centro. Ok, não é tão difícil de chegar, só pra mim, porque ando de ônibus e a pé...
Mas ok, vamos falar do que interessa. Comida!
A Casa da Coxinha é um daqueles lugares que a gente chama de tradicionais pelo tempo e que nunca nos decepcionam. É simplesmente a melhor coxinha da cidade, crocante por fora, macia por dentro e não fica presa na velha coxinha de frango com catupiry ou cheddar. Tem milhares de sabores!
Eu pedi a mais tradicional que é a coxinha de frango com catupiry e simplesmente amo pois o frango é gostoso e o catupiry molinho dentro...é o paraíso!
É um lugar muito simples mas que tem que ser enaltecido pois acho que tem que existir para sempre.


E os sabores vão além do salgado, eles tem coxinhas doces também. Que eu não provei mas ainda pretendo, e com certeza vai ter post então fiquem ligados.
Outro detalhe importante a dizer é que eles fazem encomendas para festas, então você pode ter essas maravilhosas coxinhas na sua festa de aniversário!!!!! 


Aqui você pode ter uma ideia dos sabores e dos valores que eu pessoalmente acho que são bem justos pela qualidade. Tem lugar que tem a pachorra de vender umas coxinhas miseráveis de ruins por 7 reais. E outro detalhe importante, o refrigerante está com preço justo, não é igual certos restaurantes/bares por aí que cobram 6 reais uma latinha. 
Esse lugar eu posso dizer que vale sim a pena no custo benefício e na qualidade. Espero que todos passam ir conhecê-la qualquer hora, fica aberta de segunda a sexta e se não quiser sentar lá e comer é só pegar e ir embora, e além disso eles também fazem entrega da coxinha por app, é só procurar. Só não prova quem não quer.
Acho que é isso, a melhor coxinha da cidade foi apresentada a vocês e quem for deixa aí nos comentários o que achou, espero que gostem tanto quanto eu. É um post de algo mais simples mas que faz toda diferença no nosso dia de correria. 
Abraços!

Comentários

Postagens mais visitadas