Vovó Maria Durski da a nós mais um netinho...quis dizer...franquia

Oi galera, como estão? Esse post tá meio atrasado mas tá saindo e é isso que importa! Esse lugar que falaremos é de uma pessoa conhecida em Curitiba mas também tá ficando famoso fora. (da cidade, não do país)
Vó Maria Durski é uma casa de massas que podemos encontrar no shopping Estação e Mueller. O atendimento é igual ao do Jeronimo, todo eletrônico então qualquer erro é sua culpa. Eu gosto disso, é mais garantido do pedido sair certinho (se souber usar a máquina, o que é bem fácil), o local que ele fica no shopping Estação achei meio ruim mas whatever.
Pedi o macarrão 4 queijos com frango.


Eu sempre me arrisco pegando pratos de 4 queijos, é mania pois eu gosto muito de queijo mas é bem difícil encontrar um lugar que faça direito e que fique gostoso de verdade. E olha...eu encontrei. Foi o melhor macarrão 4 queijos que eu já comi na vida! E não, não é igual mac&cheese, meu favorito ainda é o do Outback e Brooklin Cafe. É um macarrão 4 queijos divino! Ele não é enjoativo e isso é o mais importante pra mim pois eu odeio comida que me enjoa depois. É simplesmente delicioso, o macarrão é feito no azeite de oliva bem suave e com o molho e o frango que estão super bem temperados, não é puro gosto de queijo...é sério, UMA DELÍCIA! O tempero é bem gostoso, eu não consegui identificar qual era, mas simplesmente uma delícia.
Outro ponto importante que devo acrescentar é que quando recebi o prato eu tive a impressão de que a porção não era muito grande, não sei por que mas senti isso, só que quando comecei a comer mudei o pensamento pois era de tamanho perfeito, sem te deixar muito cheio e nem com fome, o suficiente, então para mim, perfeito.
Pra acompanhar eu pedi um chá de pêssego e como sempre em todas as franquias Durski é uma coisa sem graça e aguada.
Meu colega pediu um parmegiana de lombo com penne ao azeite de oliva e batata frita



No geral os dois pratos foram totalmente satisfatórios, talvez até mais do que imaginei. Eu já havia provado um prato do Madero, macarrão com frango e molho sugo e ele era gostoso, então eu já deveria ter esperado que ali não seria muito diferente. Mas realmente me surpreendi pois passou das expectativas. Recomendo que vá provar pois é excelente!
Por hoje é isso, dois pratinhos bem gostosos que podem ser provados facilmente no dia-a-dia, de quem mora no centro né...mas também é bem válido para um almoço de sábado e domingo. Ou janta...é válido pra qualquer momento, vai logo provar!
Beijão!

Comentários

Postagens mais visitadas