Geek Burger!
Fala galera! Como estão? Geek Burger era um lugar que já estava em minha lista faz um tempo e só agora decidi dar um tempo dos lugares de sempre e ir até lá para conhecer.
Já conheci duas casas da franquia, a das fotos é a que fica na Alameda Dr. Carlos de Carvalho, mas também fui na da Rua Augusto Stresser, 318 no Alto da Glória.
É um lugar muito legal para se ir com amigos, as lojas tem videogames antigos e modernos que estão disponíveis em algumas das mesas para o uso dos clientes e de graça, também tem um arcade grande (pelo menos no da Carlos de Carvalho tinha) que também é free. É bem legal, e em ambos as paredes são revestidas com papel de parede de quadrinhos o que é bem bonito. Tem sim um ar bem geek. Eu gostei. Ok, mas vamos falar de lanches.
Eu pedi das duas vezes o mesmo sanduíche, então vou postar só a foto do primeiro dia
Eles vem assim embaladinhos em papel super fofo. O meu veio com o adesivo de Condado pois esse foi meu combo. O nome do sanduíche é Hobbit pois ele é o menor, e no combo se chama Condado. É super simples e pequeno, para mim foi perfeito. Gostei do pão e do hambúrguer, as batatas eram gostosas mas nada de mais, um pouquinho oleosas talvez. Mas o molho que acompanha era sim bem gostoso!
Na loja da Carlos de Carvalho ele tinha o tamanho bem normal, pequeno como pensei que seria pelo nome, já na da Augusto Stresser ele era um pouco maior, o hambúrguer em si, tinha um tamanho maior e notava-se que era feito artesanalmente.
Na loja do Centro não nada a reclamar, estava bem gostoso, ao ponto, tudo certinho. Já o do Alto da Glória no final estava super salgado, deram uma errada ali e foi meio desagradável. Sem falar do tanto que o lanche demorou pra vir a mesa.
O Cardápio é o mesmo em ambos então posso falar dos lanches que vai servir para qualquer uma das três que for. O outro pedido foi o Hulk Buster, um combo de batatas e refrigerante com o sanduíche Dark Stark (que é o Stark de Game of Thrones, não Tony Stark da Marvel). O Dark Stark é muito gostoso, hambúrguer recheado de queijo às vezes fazem a carne ficar encharcada e com menos sabor mas esse ainda tinha gosto da carne bovina, gostei muito também da maionese com alho incluída.
Outra coisa que gostei é que os hambúrgueres vêm com um selo e uma logo do lanche, o Condado tem o hambúrguer enrolado numa folha assim como as Lembas, o pão Élfico de o senhor dos anéis, O Dark Stark vem com o lobo da casa dos lordes de Winterfell. É algo pequeno mas bonito que me fez sorrir, as vezes o valor está nos detalhes.
Para a sobremesa pedi o petit gateau de chocolate e apesar de eu ser fã de Petit Gateau (especialmente os de doce de leite) sinto muito em dizer que o do Geek estava Terrível. O sorvete não era bom, a massa estava fria e não era gostosa a calda parecia daquelas que você coloca sobre casquinha de sorvete. Um petit gateau não ser de qualidade até entendo pois não é um prato muito fácil e imagino que eles devem comprar congelado ou algo do tipo, não deve ser feito na hora. Mas um sorvete ruim, aí já é demais né! Se vai comprar um bolinho ruim compre pelo menos um sorvete descente pra disfarçar. Que vergonha!
No geral o ambiente é um dos melhores pra passar tempo com os amigos jogando jogos retro e comendo hambúrguer e etc.
Outro detalhe importante a dizer é que peguei o combo que vinha com as batatas e refrigerante incluso, mas pode pedir apenas o hambúrguer por um valor menor o que é legal.
Eu voltaria no Geek Burger sem sombra de dúvida, pois é simples e gostoso, lugar bacana de estar, vale a pena conhecer.
Ah! Outra coisa que vale dizer, em ambos os lugares fomos bem atendidos, mas assim...na franquia do Batel o garçom foi ótimo e no caixa a guria nem olhou na nossa cara. Já na do Juvevê o garçom que tava meio perdido mas o cara que estava no caixa foi ótimo! Então sei lá haha Talvez tenhamos tido má sorte em alguns aspectos.
Mas foi isso, eu espero que vão até lá e curtam o ambiente e provem a comida, vale sim a pena! Depois volta aqui e comenta o que você achou!
Beijão!
Comentários
Postar um comentário