Briele Gelato Italiano

Oi gente! Esse é um post mais simples pra falar de um lugar que achei muito por acaso nesse final de semana.
Estava voltando a pé do Geek Burger lá no Juvevê quando passando por uma rua lateral vi esse lugarzinho de longe, ele todo bonito ali naquele dia de calor, tive que entrar.
Briele Gelato Italiano fica na Rua Marechal Hermes, 113 no Centro Cívico. Aberto das 12h às 19h


Esse sorvetinho cuti-cuti....ahn...esse gelato muito bonito, no pote pequeno tem o valor de 11 reais o que infelizmente está na média desse tipo de produto, não é barato mas o consumidor compra mesmo assim.
Ao chegar no lugar tinham várias opções de sabores e o moço super educado que me atendeu deixou que provasse um pouco antes de decidir qual ia levar de fato, e isso acho muito legal pois as vezes tem um sabor tão maluco que você quer provar mas não tem coragem de pegar por medo de ser ruim, então essa prova antes é muito legal!
Escolhi o sabor de maracujá a base de água, tinha a base de leite, e o outro infelizmente apaguei totalmente o nome dele que era personalizado a única coisa que lembramos era que tinha avelã. O de maracujá era simplesmente uma delícia! Tinha as sementes juntos da massa que não tem problema algum, eu até gosto, só tinha um pouco de semente demais, talvez em menor quantidade ficaria melhor, mas nada que fosse super incomodo. Era muito gostoso.
Já o outro que era chocolate e avelã...era chocolate e avelã, não Nutella, pois o sabor era diferente, mas era também muito gostoso!

Essa entrada super fofa, não tinha como não olhar para esse lugar bem ali naquela rua mais lateral até menos movimentada que as outras, é um lugar bem tranquilo e gostoso demais de ficar. Aconchegante e não é só sorveteria, eles tem também Sodas Italianas e café.
To achando que vou acabar voltando lá qualquer hora pois fiquei muito curiosa com um sabor de Soda Italiana que tinha o nome de Popcorn...estou muito intrigada com isso e acho que vou voltar mais breve do que imaginei.
Como é uma Soda Italiana com sabor Popcorn? Meu Deus eu preciso saber!

Tem lugar para se sentar tanto dentro quanto fora e essas cadeirinhas são tão boas de ficar, em um dia quente como estava no sábado (24/11) acabei por ficar do lado de dentro que tinha ar condicionado e tava mais fresquinho pra apreciar o sorvete delicioso!
De verdade, super recomendo a ida ao Briele, é meio mocado ali pela região, mas é fácil de achar e tem lugar pra estacionar na rua, então não é nada inconveniente. Vai lá, sei que vai gostar!

Beijão!

Comentários

Postagens mais visitadas