James Hill Sandwich Company

Oi gente, mais um lugarzinho pra comer! Que novidade, não é mesmo? Prometo que vou tentar fazer posts sobre outras coisas, vi que o post sobre o Hot Zone teve bastante visualização e achei isso muito legal! Agradeço a todos que tem nos acompanhado. De verdade!
Bom, James Hill é um restaurante que fica lá dentro da Rua 24h. Sempre vou lá, é bem cheio no final de semana os restaurantes geralmente demoram por volta de meia hora pra entregar os pratos, mas o James vale a pena!
Quando vi pela primeira vez pensei que eles eram meio que parecido com o Subway mas não tem nada a ver e é bem mais gostoso em uma faixa de preço parecida com a dos sanduíches mais caros do Subway.
Tive o azar de ir lá em um dia que estava tendo o festival do strogonoff então acho que isso pode ter feito demorar ainda mais. Ok, agora vamos aos sanduíches escolhidos.
Eu escolhi o Memphis Cheese Steak: Baguete de parmesão, 120g de carne bovina em tiras salteadas na manteiga com cebola e cozida ao molho de carne, molho barbecue defumado, queijo provolone, maionese com especiarias, alface americana, tomate e cebola roxa.


Já peço mil desculpas pela péssima foto, acho que foi a pior foto que já tirei na vida! Mas sei lá porquê não prestei atenção direito e tirei só uma. 
Ok, o sanduíche é muito gostoso, adorei a carne! Estava suculenta, sabor incrível. A maionese era bem gostosa, combinava com o barbecue, então achei muito bom mesmo, comeria novamente com toda certeza. 
Mas infelizmente tinha um ponto ruim que era a salada estar toda fora do sanduíche, como da pra ver na foto. O alface e cebola em cima da lateral do pão, quem pensou nisso? Tu dava uma mordida e metade da salada caía na sua roupa te sujando com molho (sim aconteceu comigo), isso me aborreceu um pouco mas mesmo assim ainda gostei do sanduíche. 
Eu pedi o acompanhamento de batata frita e olha, me surpreendi pra caramba pois elas estavam ótimas!! E vinha também um molho pra acompanhar, eu escolhi guacamole porque adoro demais e também estava gostosa, mas faltava o vinagrete.
Meu colega escolheu o Toronto Bacon Ribs: Baguete de parmesão, 120g de carne suína desfiada e refogada com pimentões "coloridos",  cebola, alho, ervas frescas e especiarias, bacon, queijo mussarela e alface americana. 


O lanche era saboroso, bastante queijo, pão macio e bacon gostoso (o que é engraçado porque na hora que pedimos eles estavam sem bacon por isso demorou bastante), mas a carne de costelinhas de porco meio dura e seca acho que poderia ficar melhor com costela bovina. A salada não é enfiada no meio do sanduíche ela fica mais na parte superior, e os acompanhamentos e molhos caem muito bem com o próprio lanche. A bebida que acompanhou o combo foi uma limonada, estava boa, nada de mais nem de menos, mas o copo meio pequeno. 
Então foi isso, James Hill é um lugar que com certeza iremos mais vezes. Fazer um post para cada sanduíche diferente de lá, o que acham?
Eles estão em um app famoso de entrega de comidas, lá tem o cardápio completo, quem quiser conhecer mas não quer ir até o centro, só olhar no celular!
Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas