Jack's Factory

Oi galera, eu to meio sem criatividade hoje mas quero fazer esse post a dias e não tava conseguindo, então vamos lá.
Esse lugar a gente achou muito por acaso quando tava indo na galeria Osório e passei na frente, parei pra olhar pois me chamou muito atenção o estilo. Ele tem aquela vibe "comida de rua" que tu pega e pode ficar do lado de fora de pé, pois tem pouquíssimos lugares para sentar do lado de dentro. Então pra quem gosta desse tipo acho que vai gostar de lá, só é meio ruim a região.


Mas ok, falando da comida que é o mais importante. Pedimos quatro coisas, e como sempre começarei pelo meu.
Uma coisa que achei bem legal é que tem outras opções de salsicha e a minha pedi bovina, uma salsicha bovina, nunca tinha visto isso. Era bem gostosa mas com sabor bem forte. E vinha com muito cheddar e bacon. Eu gostei bastante, o cheddar não tava muito enjoativo e o bacon super pequeno assim não ficava tão forte também, então já que a salsicha era bem forte tudo ficou muito gostoso e pouco enjoativo, e é grande então valeu a pena.


Outro pedido foi uma porção de batata frita que vinha com molho de alho // maionese de alho, tanto faz, que era bem gostoso, pelo menos eu achei e é difícil hein! As batatas estavam gostosas, acho que nada em especial mas boas o suficiente, não muito molengas nem oleosas o que é importante ao meu ver.


Da primeira vez em que passamos pela frente do Jack's só tínhamos comprado a Soda Italiana e novamente a pedimos pois é bem gostosa. Das duas vezes pedimos a de maçã verde e é uma das melhores sempre.



A diferença deste hot-dog para o outro é que ele era com catupiry e a salsicha era mista. Mas era gostoso também, apesar de que pessoalmente achei o outro mais gostoso, a combinação ficou melhor com cheddar e a salsicha bovina.


Foi isso, é um lugar legal e a comida é gostosa mas fecha bem cedo no sábado e isso é meio estranho já que o intuito desse tipo de atendimento "de rua" é mais para a noite. 
Eles tem outras coisas que eu quero muito provar e com certeza vou postar quando eu fizer. Então é só esperar e chegar sempre aqui no blog pra ver as novidades!
Comentários são sempre bem vindos!
Beijão

Comentários

Postagens mais visitadas