Hora da guloseima! - Que horas são?! Hora de Paletas!

Oi gente, como estão? Esse post vai ser bem pequeno pois é sobre algo até simples mas senti que valia a pena ser falado.
É sobre a paleta temática de Hora de Aventura do Los Paleteros! Eu confesso que não costumo pegar sorvete deles com frequência por causa do preço, mas nesse dia queria algo diferente e resolvi pegar uma paleta e quando vi essas duas optei por elas, até porque custam "só" R$5,90.


Sobre as paletas, eram uma delícia. Minha preferida foi a de Chocolate Irado com recheio de baunilha matemática! hahaha Eu simplesmente amei os nomes também. A de morango dava pra ver que era feita com a fruta pois tinha as sementes no picolé. E ambas com baunilha dentro. 
Morango épico com recheio de baunilha científica e Chocolate irado com recheio de baunilha matemática. Acho que os nomes foram a minha parte favorita. Mas voltando ao sabor, eram muito boas, as paletas Los Paleteros são todas muito boas! E achei incrível quando descobri que a marca é daqui do meu próprio estado! 
A baunilha dentro do picolé lembra muito aquele sorvete antigo da Kibon que se chamava Frutilly que era de tutti-frutti e dentro havia um creme de baunilha. Era meu sorvete favorito na infância e essas duas paletas me lembraram muito dele. 
Voltando a marca, a produção é no interior do Paraná e achei isso demais! Eu adoro coisas regionais, não sei por quê. 
Sei que Los Paleteros se tornou uma marca de grande porte, é adorada por todo mundo e tem em todo lugar pelo menos um quiosque. As outras paletas de maior valor, já provei vez ou outra, confesso que acho meio caro mas realmente valem a pena pois o sabor é incrível.
Tem muita imitação por aí, mas a deles acho que são minhas preferidas. Ainda mais por terem de Hora de Aventura! 
Acho que é isso, hoje é só um mini-post, mas realmente achei que valia a pena falar sobre esse produto. 
Então é isso, espero que gostem e que possam provar!

Comentários

Postagens mais visitadas