Cooldown refreshed

Oi gente! To com esse post pendurado a um tempo já porque achei que ia ficar muito próximo do outro sobre esse mesmo lugar mas acho que da pra sair agora.
Na primeira vez que fui ao Cooldown era páscoa e tinha uma promoção que se gastasse acima de tantos golpinhos tu ganhava um ovinho e nele vinha um número com premio ou não, e acho que cheguei a comentar que eu ganhei um hambúrguer de graça! Então como eu havia ganho acabei por ir lá novamente. 
Mas agora vamos para o que importa, comida!
O hambúrguer pedido do dia foi o Mushroom Trap, pão de hambúrguer, cogumelo Paris, queijo Gouda e hambúrguer bovino 170g.
Esse hambúrguer estava com certeza bem mais gostoso que Sagat que peguei da primeira vez, primeiro que ele não era apimentado e eu pude comer sem problemas a parte, e tinha Chimichuri no tempero, pelo menos eu acho que tinha porque juro que senti gosto de Chimichuri, estava uma delícia!


Uma curiosidade, as batatas fritas estavam tão sequinhas, mas era tipo MUITO sequinhas mesmo! Eu fiquei super impressionada, eu fiquei falando que pareciam feitas naquelas máquinas da Polishop, Airfrier, porque estavam MUITO sequinhas. Mas não é um seco ruim, era um sequinho muito gostoso!!! +10 pontos para aquelas batatas, com certeza.
E falando em coisas sequinhas, já que o hambúrguer era de graça resolvi pedir uma porção, afinal dividi o hambúrguer com uma pessoa, então pedi uma porção de mandioca frita que se chama Buffed Creeps e não tem no cardápio do site. (Que por acaso falta valores e alguns produtos...atualiza lá galera da Cooldown). As mandioquinhas estavam igualmente sequinhas, uma delícia, macias por dentro e crocantes por fora, eu adorei pois gosto muito de mandioca frita, e elas vinham com bacon e cebolinha picada e queijo, estava uma delícia!


Os drinks em forma de poção acho que serão sempre minha parte favorita, são divertidos e muito gostosos! Como era meio da semana pedi sem álcool e  isso diminui o valor o que eu acho bem legal. 


Mas a minha poção estava uma delícia (a da direita). E novamente no site não tinham esses drinks... (Atualiza lá pessoal da Cooldown!!) Mas por sorte da outra vez eu tirei uma foto do cardápio e se não me engano as poções pedidas dessa vez foram:

Master Potion que é Vodka, suco de morango, Grenadine, Blue Curaçau, Guaraná com açaí, infusão fresh, limão e Red Bull Blue Edition. (na foto a da direita)
Health Potion que é rum ou cachaça, suco de morango, limão, Grenadine, guaraná com açaí e Red Bull Red edition. (na foto a da esquerda)
Poison Potion que é Gin, limão, xarope de maçã verde e Red Bull tradicional. 


Bom, eu acho a Cooldown um lugar muito legal, gosto do ambiente e adoro os drinks. Ainda acho que vale tentar ir lá mais algumas vezes, provar as sobremesas também.   
Por hoje é isso! 
Vlw galera!

Comentários

Postagens mais visitadas