Cooldown E-Sports n' Burgers

Oi gente! Feliz páscoa atrasado, não tive nenhuma receita de páscoa pra compartilhar mas vim falar de comida, só pra variar. E lá vem a "nãovidade", hambúrguer, olha só... hahahaha
Cooldown E-Sports n' Burgers é um restaurante como o próprio nome já diz, E-Sports, tem muitos lugares por aí que você pode ir pra assistir futebol, basquete e afins, já no Cooldown você pode ver um outro tipo de esporte, os eletrônicos, eles fazem transmissão de campeonatos e o lugar fica cheio. No dia que fomos (31 de abril) estava passando um campeonato de CS, foi legal, eu conhecia só de nome e vista aí fiquei sabendo um pouco mais. Foi legal de assistir, era o Brasil que estava na semi final e eles ganharam a rodada, olha só! Eles tem uma noite onde você pode ir lá e jogar jogos de tabuleiro, acho a ideia ótima pois simplesmente amo jogos de tabuleiro e cartas. E dentro tem também uma lan-house muito daora!
Tem uma coisa que eu achei ruim logo de cara, que foi o lugar. Nós chegamos bem cedo ao local e tava meio vazio até. E o rapaz colocou a gente em uma mesa bem do lado da porta da cozinha. Todo mundo sabe que essa é a pior mesa porque fica passando gente toda hora! Eu ficava só pensando naquelas cenas de filmes onde a pessoa fica levando portada. Não cheguei a levar portada mas achei meio desconfortável. Tava vazio e podiam ter colocado a gente em um lugar melhor. Fiquei sem graça de pedir outra mesa mas achei sei lá, falta de pensar um pouco já que não tava cheio ainda.
Vou começar falando do sanduíche, acho que os sanduíches foram a parte menos importante dessa vez, por mais incrível que pareça.
Eu pedi um Sagat, é composto por hambúrguer de frango 170g, rúcula, queijo provolone, molho Satay tudo em um pão simples de hambúrguer. Molho Satay é um molho tailandês (mas dizem ser indonésio ou vietnamita, ninguém sabe ao certo), eu jurei de pé junto que tinha curry na composição do molho enquanto estava comendo, mas pesquisando na internet nenhuma receita usa o curry no meio, vou postar aqui uma parte de uma receita que encontrei.

" Este é um molho cremoso e apimentado com um toque agridoce. Também conhecido como molho de amendoim vietinamita, bumbu kacang, sambal kacang, or pecel, ele é um acompanhamento perfeito para servir com carnes, frangos, saladas e com aqueles rolinhos de legumes que ensinamos aqui no Gourmet a Dois. Esta receita fica pronta em 5 minutos, confira o passo a passo.

Ingredientes:

1 colher de sopa de cebolinha picada
1 colher de sopa de óleo vegetal
1 dente de alho amassado
1 colher de sopa de gengibre picado
1/2 xícara de água
1/4 xícara de manteiga de amendoim
1 colher de sopa de vinagre de arroz
1 1/2 colher de sopa de açúcar mascavo
1/2 colher de chá de pimenta calabresa"

Essa foi uma das receitas que eu encontrei. Enfim

Eu gostei do hambúrguer mas um detalhe muito importante (pra mim), esse molho é picante e no cardápio não estava avisando, então eu pedi na maior tranquilidade e não consegui comer inteiro pois não muito forte para coisas apimentadas. Mas tirando isso estava muito gostoso. 


O segundo hambúrguer pedido foi o Ancient composto por hambúrguer bovino 170g,
tomate, cebola roxa, alface americana, queijo gouda tudo em um pão de hambúrguer simples.
No cardápio está escrito assim:
"Nada mais Ancient do que um clássico x-salada. Muito melhor na versão da Cooldown, é claro!"
Então é basicamente um x-salada mesmo. haha


Como eles não vinham com acompanhamento achamos melhor pedir uma porção de batata e foi ótimo pois ela tinha o tamanho ideal. Pedi a Fried Buffed Minion, era batata frita com parmesão e cheiro verde, estavam bem gostosas!


Então, acho que a parte mais importante, ou talvez a melhor parte do post é essa. As bebidas. Elas ganharam totalmente de qualquer parte da comida! Eu pedi um Earthshaker que é milkshake de leite Ninho e Nutella, e eles estavam com uma promoção de páscoa que esse milkshake vinha com borda de nutella e um Twikx em cima, estava uma delícia, simplesmente! Lembrando, com o Twix e borda de Nutella era edição de páscoa, nos dias normais é só o milkshake. Que é uma delícia então não tem problema não ter os "acompanhamentos".

A outra bebida foi um drink chamado Sleep Potion composto por Steinhaeger,
maracujá, limão, xarope de morango e Red Bull tropical edition. A foto está mais acima junto com a opinião dele sobre seu pedido.
Então pediu também dois shots não alcoólicos, que custam dois reais a menos que os alcoólicos.
A outra bebida foi o Absolut Zero, definição "infusão fresh", e era mesmo... parecia que eu tava tomando um shot de enxaguante bucal azul... Mas era gostoso. hahahahaha


E também um Corrosive Charge, definição infusão ácida. Também é um shot sem álcool. Era azedo mas gostoso.


Não pedi nenhuma sobremesa dessa vez porque estava totalmente cheia.
Mas eu achei muito legal o lugar apesar de meio caro, vale a experiência. Ir de vez em quando não faz mal.
E eu vou voltar com certeza pois na promoção de páscoa eu tirei um ovinho e ganhei um hambúrguer de graça! Olha que ótimo!!
O lugar é muito legal, tem uma área temática de Counter Strike do lado de fora, não fui lá mas parece bem legal, a música é muito boa. Então é um lugar bom de se ir com os amigos, beber, assistir aos esportes ou até mesmo ir pra jogar.
E lá eles tem uma lojinha com coisas gamers e umas camisetas nerds que eu queria muito ter visto antes de pagar a conta pois teria pego uma com certeza!
Eu vou voltar em breve, até porque ganhei um hambúrguer free, e gostei muito do lugar. Acho que é isso, vale muito a experiência, quem gosta de jogos com certeza tem que passar lá pelo menos uma vez na vida!

Fotos extras:




Beijos galera, feliz páscoa! 

Comentários

Postagens mais visitadas