Back ao Outback

Boa noite pessoal, venho eu fazer esse post a está hora da noite porque não consegui fazer mais cedo. Mas por falta de inspiração.
Bom, antes de ontem (25 de abril) fui ao Outback pois no stories do Instragram, em uma publicidade pois eu não os sigo, e quem tirasse print da imagem ganhava duas Junior Ribs com qualquer acompanhamento da sua escolha sem preço adicional. Saíram as duas por 59,90, pensando que uma só custa 52,50, saímos MUITO no lucro. Então como a validade era só até hoje, 27 de abril, fui no dia 25. Whatever.
Foi pedido então as duas Junior Ribs, uma com batata frita como normalmente e já que era qualquer acompanhamento sem acréscimo e a outra com Jacket Potato. A batata frita era normal então sem comentários. Mas a Jacket Potato...gente...MELHOR BATATA! É uma batata recheada de tamanho médio/grande com creio eu que era um cream cheese ou a manteiga que eles dão pra passar naquele pãozinho australiano, bacon, queijo e cebolinha. Parecia um cream cheese com manteiga, uma delícia! E a costelinha normal com BBQ.
O molho da costelinha também podia ser trocado sem mudança no valor, mas acabei por não fazer.



Como já havia comido da costela do Outback não vou falar nada além de que estava uma delícia como sempre. Achei uma receita na internet dessa Jacket Potato, vou postar aqui, me parece bem igual a que comi então se quiser tentar escreve nos comentários como ficou!

RECEITA - 2 Batatas grandes - 100g de cream cheese - 2 Fatias de bacon - Azeite de oliva extravirgem Capellini - 1/2 Maço de cebolinha - Suco de 1/2 limão siciliano - Queijo gruyère a gosto - Sal e pimenta do reino a gosto Modo de preparo: Passe azeite de oliva nas batatas e depois salgue-as. Coloque em uma assadeira e leve ao forno preaquecido a 200ºC. Asse por 20 minutos. Baixe a temperatura do forno para 180ºC e asse por mais 40 minutos. Em uma vasilha, misture o cream cheese com o suco de limão. Tempere com sal e pimenta. Reserve. Rale o queijo e corte a cebolinha. Corte o bacon em fatias bem fininhas. Em uma frigideira, frite o bacon até ficar crocante. Retire as batatas do forno e corte ao meio. Coloque a mistura de cream cheese, o queijo, o bacon e finalize com a cebolinha.


A sobremesa não tirei foto, estava muito escuro no lugar onde a gente ficou sentado tanto que a foto que tirei ficou péssima, precisei de edição pra deixa-la um pouco mais visível. E fiquei com vergonha de tirar foto com flash, o que foi bem idiota pensando depois, deveria ter tirado com flash mesmo e dane-se. 
Sobre a sobremesa (agora sim), é uma delícia porem tinha MUITA canela, MUITA, e eu gosto de canela porém sou alérgica, Se estivesse mais fraca acho que estaria tudo bem. Mas ela tendo um sabor muito forte estragou um pouco a experiência da sobremesa para mim. 
Bom, vou deixar o print do Outback aqui caso alguém ainda queira. Vale só até hoje então boa sorte. Desculpa postar tão em cima da hora. Mas tá valendo ainda e eu não sou patrocinada pelo Outback pra postar promoção com antecedência então...é isso aí. 


Ah! Detalhe que acho importante, não veio acompanhado da maçã igual está na foto do print. Não sei se deveria ter vindo acabamos nem pensando nisso na hora. Mas não veio, caso vá tente cobra-los.

Uma boa noite a todos e até a próxima! 

Comentários

Postagens mais visitadas