LoopFood - Sandwiches

Oi gente, bom dia! Esse post não é sobre hambúrguer, olha que incrível!!! Mas é sobre comida e sanduíches. HAHA
LoopFood é um restaurante muito fofo que fica na galeria paralela a rua 24h, entrada na Comendador Araújo, 143. O prédio é o Executive Center Everest. É conhecido pela vibe de comidas naturais.
Tem um ambiente muito agradável e aconchegante, com uma arvore bem no meio da loja que tem algumas lâmpadas e é super bonita, até o banheiro deles é bonito!
Ok, agora vamos falar da comida. Eu já tinha ido lá uma vez e adorei, agora voltei e pedi o mesmo sanduíche pois era dele que eu queria falar aqui e não tive oportunidade da primeira vez.
Meu pedido foi um Nut Chicken que é um sanduíche de tiras de peito de frango, castanha de caju, cenoura ralada, alface crocante e maionese artesanal Loop. Você pode escolher entre pão tradicional branco ou pão integral, desse vez pedi com o pão tradicional, mas o pão integral é também uma ótima pedida. Eu nunca tinha comido um sanduíche com castanha dentro e estava demais! É um sanduíche delicioso, o frango e a castanha simplesmente combinam, eu nem sei explicar mas é delicioso!!!!!!
Ele custa R$19,90 e eles tem aquelas promoções de sanduíche do dia, quando é o dia do Nut ele fica por 12,90


Sanduíche pego foi O Divino, Mignon na mostarda, alface roxa frisée, maionese artesanal Loop, cubos de maçã fuji, fatias de queijo prato e cheiro verde. - R$24,50 mas era sábado e é o dia do Divino, então ele saiu por 19,90.


O sanduíche do Loop é muito gostoso, pão crocante, bem temperado, carne macia e a maçã dá uma consistência e sabor que contrastam bem. Definitivamente recomendo provar os lanches e comer no local, é um ambiente incrivelmente agradável com bela vista para a rua e plantas e decorações bonitas no interior.
A lembrança de similaridade no estilo dos sanduíches inevitavelmente é o subway, claro os do loop são mais gostosos e com ingredientes bons de verdade, mas a premissa de lanches gostosos e saudáveis não é um ponto forte e relevante a todos, eu que não me importo muito com comida saudável, sem glúten ou sem conservantes senti o peso do valor mais caro tanto do sanduíche que vem sem acompanhamentos quanto das bebidas.
Provando pela primeira vez o “refrigerante natural” Gloop, feito em São Paulo, por 8,90 a garrafinha de 269ml (...ai), compreendendo o valor de um produto artesanal e “saudável” eu provei o meu e o da Deb e pelo menos a garrafa é bonitinha. O sabor é novo e até agradável mas não vale mais que saciar a curiosidade (se esse refrigerante nesse preço for sua opção para saciar a sede, beba água por favor).
Certamente voltarei ao Loop pelos sanduíches quando quiser algo mais fresco e saudável e recomendo que provem!


O refrigerante era esse aqui. Sim ele é bem caro pra quantidade. Eu fui muito seco no de guaraná e ele não era tão gostoso assim, gostei mais do de cítrus que era o que o Tiago havia pego então roubei o dele e ele ficou com o meu que por acaso ele tinha gostado mais, então trocamos sem problemas. HAHAHA Mas mesmo que o refrigerante fosse mais natural tendo 85% e 82% de suco nas garrafas, o valor dele é muito alto e não val e a pena afinal refrigerante sendo mais natural ou não ele não é saudável então não compensa se for pensar por esse lado. E também não compensa se você estiver com muita sede pois ele é em quantidade muito pequena. Vá ao Loop mas pegue um suco, mais ser bem melhor! 


Tinha um brigadeiro de potinho (MINUSCULO) por R$5. A gente não comprou mas CINCO REAIS UM BRIGADEIRO MINUSCULO?  Era um brigadeiro fit sem glúten e sem lactose e blablabla, mas NÃO!!! O brigadeiro lá no rodízio se quisesse comprar só um era R$2,50 e eram deliciosos.
Então ficamos assim, ótimo ambiente, comida deliciosa mas refrigerante natural absurdamente caro. Vá ao LoopFood, conheça-o, mas fica no suco, vale mais a pena.

Por hoje é só pessoal!

Comentários

Postagens mais visitadas