Altman Gastronomia - Alto Juvevê Gastronomia

Oi gente, como estão? Nesse final de semana teve a feira gastronômica no Alto Juvevê e já tínha ido lá mas resolvi voltar para poder fazer uma pequena resenha para vocês.
É uma feira ao ar livre na praça Brigadeiro Mário Eppighauss, sábado e domingo das 11h as 19h. Lá tem doces, hambúrgueres, cervejas, café, a variedade é grande então da pra todo mundo aproveitar.
Como eu não tenho um poder aquisitivo muito grande não pude provar tudo lá da feira, acabei por escolher apenas um dos lugares e o escolhido foi o Altman Gastronomia, que é uma barraca de hambúrguer. Nossa...eu fazendo resenha de hambúrguer, que novidade...Mas fazer o que. haha
Altman foi o escolhido da primeira vez que visitamos a feira do Juvevê e achei uma delícia. Eles tem duas opções de sanduíche que são esses aqui.


O escolhido foi o Campeão, caso a imagem esteja ruim de ler vou escrever aqui. Hambúrguer artesanal de costela angus 200g, cheddar, bacon crispy, molho barbecue artesanal defumado com Jack Daniel's e maionese lemon pepper. Ele tinha o valor de 20 reais e acompanhava chips.
O outro é o Hermano. Hambúrguer artesanal de costela angus 200g, mozzarella, bacon em tiras, tomate grelhado, picles, chimichuri e maionese lemon pepper. No valor de 25 reais e também acompanhado por chips.

Como já disse o escolhido foi o Campeão e não sei o que dizer, é simplesmente uma delícia, o cheddar não é daqueles enjoativos, ele casa muito bem com tudo, o molho é delicioso e o hambúrguer muito suculento tudo em um pão com uma "crocancia" perfeita. Eu vou confessar que não gostei muito do bacon dessa vez, na outra acho que tinha gostado mas dessa vez não teriam feito falta pra mim, estaria ótimo sem. Minha opinião, claro. Os chips que vem junto era tão gostosos e era de uma marca totalmente genérica, não são eles que fazem, eram comprados mas era muito bons, só que eu nunca vi pra vender. Pelo que eu vi a senhora que estava montando os "pratos" o saco de batatas tinha o nome de Taíco, pelo que me recordo, mas eu não achei nenhuma informação dessa marca na internet então não é certeza. 


Bom o refrigerante lá na feira estava custando 5 reais, e a água também...achei caro pra caramba. Ainda mais depois que descobri que o valor de uma garrafa de 1L em um local próximo estava custando 4,90. 1L por 4,90 e 350ml por 5? Tem algo errado acontecendo nesse planeta.
E água por 5 reais, pelo amor de Deus, vocês pagam o que? 1 real a garrafa de água pra vender a 5?? Isso é um total absurdo! 
No geral o lugar é gostoso de se passar a tarde, tem bastante gente e fica uma viatura da policia o dia todo ali então é seguro, é um lugar bom pra quem vai com crianças pois eles montam alguns brinquedos e tem um parquinho fixo, também é legal para quem vai com animais (mas por favor animais que não fiquem latindo pra tudo e todos pois isso incomoda!!!!!!!) pois é um lugar com muito espaço e verde, tava tendo um campeonato local de basquete e estava bem divertido, tinha também duas canchas para futebol então lá é um lugar muito bom pra família. Só achei meio ruim que apesar de tanta gente tinha poucos lugares para sentar e comer, então seria bom o evento disponibilizar mais mesas e cadeiras pois o pessoal que vai comer precisa de lugar pra sentar decentemente.
Essa foi só a primeira edição da feira nesse ano, eles fazem mais algumas durante todo o ano então sempre da pra aproveitar e conhecer, é só se informarem na página deles no facebook, sempre informam sobre quais estabelecimentos estarão lá, os horários e tudo mais. 
Eu posso ir nas próximas edições mas pra provar da comida dos outros stands, esperamos dar sorte. 
Acho que é isso, um bom dia, boa tarde ou boa noite a todos! 

Comentários

Postagens mais visitadas