Seven7

Oi gente, como estão?
Ontem, dia 25 de fevereiro, estava um dia muito bonito aqui na cidade de Curitiba com sol forte e céu azul com algumas nuvens que não eram de chuva (algumas eram) e ficamos totalmente sem saber o que fazer. Fomos no Museu Oscar Niemeyer e depois queríamos comer algo gostoso em algum lugar diferente mas não sabíamos onde. Acabamos procurando lugares ali pela mesma região do museu. Em frente ao mesmo tem um café colonial, bares, um lugar parecido com o Mercado Sal onde eu me recusei a a entrar. Então fomos algumas ruas mais para cima no lugar chamado Seven7, que fica na rua Rocha Pombo, 667 no Juvevê.
O lugar é bem bonito e com uma iluminação legal. Tem uma área de recreação para crianças que fica separado e é fechado com vidro então não fica barulhento, achei a ideia boa.
O cardápio tem uma grande variedade de sanduíches em média de valor de 19,90 a 38,90. Confesso que eu achei caro e eles cobram 10%.
Eu pedi o sanduíche mais barato que era o Burguer, pão, duas opções de queijo e maionese, por 19,90. O Tiago pediu um Bacon Burguer que era a mesma coisa só que com bacon, valor de 25,90.
Meu sanduíche era bem simples mas estava gostoso, eu adorei o fato do pão ser selado na chapa com manteiga e era um pão bem gostoso, a maionese era parecida com a do Madero então também era muito gostosa. De acompanhamento meu prato veio com Onion rings mas podia ser também batatas fritas. Os onions rings estavam bem gostosos e crocantes, um pouco massudinhos mas ainda bons.
O sanduíche do Tiago era bem parecido a opinião dele é igual a minha, é gostoso e a maionese uma delícia mas simples demais para o valor cobrado.
Nós acabamos que nem tiramos fotos dos nossos pratos. Apenas da taça de sorvete.
E para beber nós pedimos uma jarra de limonada suíça que por esse valor eles deviam no mínimo ter ido colher os limões lá na Suíça mesmo, só pode. R$21,90.
Pra finalizar nós pedimos uma Taça Seven que era uma taça de sorvete de creme com Nutella (que só tava na borda da taça pra enfeite), bolacha Oreo, um Kinder Bueno branco e muita calda de chocolate. Era gostoso, mas dizer que tinha Nutella e usar um misere daquele e ainda só na borda de fora, pelamor... A taça foi o mais caro, R$26,90.



Sei lá, o atendimento foi ótimo, eles deixaram um cardápio na nossa mesa caso a gente quisesse ver mais alguma coisa (não é mesmo senhor Broklyn Caffe), os garçons foram super gentis e atenciosos, o ambiente era agradável e bonito. Mas infelizmente era muito caro, acho que é um lugar pra ir muito de vez em quando. No geral era bom, mas não o suficiente para justificar aqueles valores.

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas