Outback. There and back again

Olá, bom dia! Deb aqui. E olha a novidade...falando de...comida, é claro.
Mas dessa vez é sobre um lugar, um lugar adorado por muitos e odiado pelo bolso de todos! O famosíssimo Outback Steakhouse. Mas não vim falar da famosa costelinha de porco com molho barbecue ou da gigantesca bloomin'onion, que por acaso ambos são uma delícia, vim falar de outros três pratos pois conhecer coisas novas é sempre bom.
A ida até lá foi por conta de uma promoção postada por eles em uma rede social onde você tirava um cupom para ganhar uma Aussie cheese fries e nós pegamos então resolvemos ir para provar. A batata é muito gostosa e gigantesca, não aguentamos comer ela toda em todo o tempo que ficamos dentro do local.



Para ganhar a batata você tinha que fazer o pedido de algum prato do menu e eu resolvi pedir um Chicken and bacon sandwich, que estava muito gostoso, eu escolhi com honey mustard pois é minha paixão. Ele custa 42 facadas....digo, 42 reais. Mas é bem grande, se você estiver com bastante fome come facilmente. 



E o Tiago que não estava com tanta fome resolveu pedir um Aussie Mac n' Cheese, que é minúsculo (!) mas foi simplesmente o melhor prato da noite. Claro que a batata estava ótima e o sanduíche também, mas aquele Mac n' Cheese tinha algo mágico que nós não sabemos explicar, era divino, um dos melhores mac n' cheese que já comemos. Esse prato está como acompanhamento no cardápio deles então o valor não é tão alto, R$23,95, apesar de ser tecnicamente alto pra um prato tão pequeno. 


Eu não sei dizer o que tinha nesse Mac n' Cheese, mas ele estava uma delícia, ganhou das batatas, ganhou do sanduíche, foi simplesmente surpreendente! Por favor Outback faça porções maiores de Mac n' Cheese, o povo precisa disso!! (Só não abusem no preço, pelamor)

Bom, nós pedimos um Chicken and Bacon Sandwich, Aussie Mac n' Cheese, dois refrigerantes refil e ganhamos a Aussie cheese fries. Foi um jantar bem servido e estava bem gostoso, mas acho que pra aproveitar melhor nós devíamos ter ido sem almoçar. 
Foi uma boa experiencia, eu adoro conhecer coisas novas de lugares quais eu já conheço então acho que valeu a pena. Pena que com esses valores não de para ir com tanta frequência. 

Por hoje é isso, espero que vocês um dia possam provar algum desses pratos e quem já provou deixa sua opinião aí nos comentários! 
Beijão!

Comentários

Postagens mais visitadas