Madame Josefina Doces Artesanais

Oi pessoa, como estão? Esse post tá bem atrasado pois já fomos nesse lugar faz tempo. Fica bem perto da Praça da Espanha e é um lugar bem gostosinho e aconchegante. Tem um ar mais caseiro e acolhedor.
Nós fomos em um domingo pois é o único dia em que eles servem o Open de Brigadeiro, o valor é de R$ 34,90 para adultos e R$ 19,90 para crianças dos 6 aos 10 anos. Até 5 anos não pagam.
O rodízio pelo que entendi é cada domingo alguns sabores diferentes, então nunca será a mesma coisa o que é bem interessante pra quem gosta de degustação de doces diferentes. Nós fomos em um domingo e o cardápio de brigadeiros do dia era este.


Eles entregam de três em três sabores por vez e você pode pedir os que deseja repetir durante sua experiência. São sabores bem diferentes e é legal provar cada um deles, eu realmente gostei. Claro que você não vai gostar de todos os brigadeiros, eu por exemplo não gostei muito do de queijo pois era muito queijo ralado e a sensação de morder o queijo parmesão que tava meio seco foi bem estranha e não curti. E os que eu mais gostei foram os de Rum, Wisky e Café! Sem duvida foram meus preferidos. E os preferidos do Tiago foram Maracujá e Oreo. 
A cor ao lado de cada nome é equivalente ao papelzinho qual o brigadeiro vem dentro, são brigadeiros de tamanho pequeno afinal é um rodizio, se forem grandes você quase morre. É um rodizio de doces então esteja preparado para ficar enjoado mesmo que esteja gostoso, é MUITO doce. Nós dois não tomamos bebidas alcoólicas mas era tanto doce que eu fiquei muito tentada a pedir uma cerveja pra quebrar um pouco de todo aquele doce com o amargo da cerveja, penso que seja o ideal para o rodízio é beber junto como se fossem aperitivos mesmo. 
Além do rodízio de brigadeiros, quando pede ele você ganha um Brookie e um Pavê de bombom. Brookie é Brownie com cookie e estava muito gostoso! Já o Pavê infelizmente eu não vou poder opinar pois não consegui dar uma colherada se quer de tão enjoada que estava. Já o Tiago comeu e disse que estava uma delícia, mas apesar disso não conseguiu apreciar direito depois de tantos brigadeiros. 
Achei que foi uma experiência bem legal pra se fazer de vez em quando, ir em grupo com os amigos, tomar umas cervejas e comer, acho que é super válido e prazeroso. 
Eles tem um cardápio bem chamativo, eu fiquei muito afim de voltar e provar um dos Cake Jar, quem sabe na próxima. Vou deixar o cardápio aqui em baixo pra quem tiver interesse.


Acho que vale a pena conhecer o lugar, o doce deles é bem gosto e eles tem mais opções pra quem não quiser rodízio então pode ir e aproveitar. 

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas