Guiolla Hamburgueria Gourmet

Oi pessoal, como estão? Deb aqui! Vim falar de um lugar novo pra mim, primeira vez que fui lá mas acho que não é um restaurante novo pois já conhecia de vista a um tempo. Guiolla Hamburgueria Gourmet fica na rua Teixeira Coelho, 430.
Vou começar falando do ambiente, é um lugar aconchegante, as cadeiras são bem confortáveis e a iluminação não é muito forte então fica aconchegante. A música toca em volume tranquilo e tem televisões no local. E estacionamento, mas esqueci de verificar se era pago ou não, eu creio que não pois não havia ninguém cuidando da entrada.
Ok, agora falando do pedido. O sanduíche que o Tiago pediu foi um Gourmand 33 que foi eleito o melhor sanduíche de Curitiba e eles consideram obra-prima do local, é um hambúrguer de costela (180g), queijo muçarela, cebola roxa, tomate, maionese caseira em pão crocante. Acompanhado por fritas.
Eu provei do sanduíche dele e era realmente muito gostoso, a carne era ótima parecendo que você estava mesmo comendo um churrasco e o pão era bem gostoso também. Mas a melhor parte era a maionese caseira, simplesmente uma delícia!


Já o meu pedido foi um sanduíche Blumenau, sou uma adoradora de linguiça Blumenau então não tive como pedir outra coisa do cardápio. É um hambúrguer de linguiça Blumenau (180g), queijo provolone, maionese caseira, cebola roxa em um pão integral com gergelim. Dizia também que eram ingredientes 100% paranaenses. E como acompanhamento de batata rústica, mas eu pedi para trocarem por Onion Rings pois é outro vício meu. haha
Então, foi uma das melhores experiências que já tive com sanduíches, claro que não seria difícil, linguiça Blumenau é uma delícia. Mas quando eu li pensei que poderia ser um sanduíche bem enjoativo e foi justamente o contrário, ele todo estava perfeitamente "casado" tendo um ótimo equilíbrio entre todos os componentes. O hambúrguer era grande, o queijo provolone costume ter um gosto muito forte e pão integral também. Mas estava simplesmente perfeito, apesar de eu ter achado que o pão era grande demais o que dificultava um pouco para comer, mas fora isso estava simplesmente perfeito. E novamente, a maionese caseira perfeita. Sobre os Onion Rings, geralmente é difícil eles virem bem feitos e o deles estava muito gostoso crocante na medida e saboroso.


As bebidas foram para mim um refrigerante e para o Tiago foi primeiramente um suco de limão com morango que estava gostoso mas meio quente e depois ele pediu uma limonada simples que estava gostosa também.
Após isso resolvemos pedir uma sobremesa o que não é muito comum, mas os sorvetes deles estava com uma cara tão boa que achamos que precisávamos provar. Então resolvemos pedir um Petit Gateau com recheio de doce de leite e cobertura de frutas vermelhas acompanhado de um sorvete de Ferrero Rocher. Eu só provei o sorvete e estava muito gosto! Mas me lembrou bem mais um Kinder Bueno do que um Ferrero Rocher. (? haha) Já o Petit Gateau o Tiago disse que estava muito gostoso, não tinha aquele sabor forte que geralmente tem em lugares mais simples. A calda de frutas vermelhas era muito gostoso, não muito azeda nem muito doce, estava ótima.


.:Desculpe pela qualidade da imagem, já estava noite e como disse a iluminação do local é baixa então tive que tirar com flash e ficou meio borrada. :.


Agora vamos para os valores, a parte mais chata de todas as saídas. Ambos os sanduíches pedidos tinham o valor normal de R$ 33 mas saíram por R$ 25 pois estavam fazendo uma promoção de carnaval. Ah! E a troca da batata rústica por Onion Rings tinha o custo de R$ 3. Os dois sucos naturais foram R$ 7,50 cada e o refrigerante saiu por R$ 5. Por fim o Petit Gateau que custava R$ 17,90. E também foi cobrado os famosos 10% que deu R$ 9,09. O total ficou em R$ 99,99.
Achei um valor bem alto e mesmo com os sanduíches na promoção. Mas gostamos muito da experiência e adoraríamos voltar lá. É mais um lugar para se ir de vez em quando (de vez em nunca praticamente) e gastar um pouco mais do que nos lugares habituais.
Acho que vale a pena, pelo menos uma vez.
O restaurante além de hamburgueria tem também pratos na hora do almoço, mas nós fomos fim de tarde então era apenas hambúrgueres.
Acho que é isso, quem tiver interesse passa por lá pois é realmente gostoso e eles tem vários outros sanduíches que esperamos poder falar sobre eles qualquer hora.

Beijos

Comentários

  1. Vou provar. parecem bons mesmo... a pergunta básica. satisfez ou ainda saíram com fome?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, satisfez muito! Tanto que da sobremesa dei só umas colheradinhas porque não estava aguentando! haha Vale a pena.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas