Brooklyn Coffee Shop

Oi pessoal, como estão? Post de comida sim, porque nessa cidade não tem outra coisa pra fazer além de sair pra comer.
O lugar da vez é o Brooklyn Coffee Shop, ta rua Trajano Reis, só quero deixar claro que é o da Trajano pois a experiencia não foi totalmente agradável. Eu já fui no outro Brooklyn Coffee que fechou e o atendimento foi ótimo, a moça era super gentil, já no Brooklyn da Trajano a mulher nem olha na sua cara, não sei o que eles tem com aqueles cardápios que não podem deixar sobre a mesa sendo que a gente ainda queria dar uma olhada nos pratos e bebidas, deixamos um segundo parado na mesa e a atendente veio e catou o cardápio como se estivéssemos fazendo algo de errado com ele. Mas deixando claro que quem estava de grosseria era apenas uma das atendentes, um outro rapaz que nos atendeu foi super normal sem problema algum. Ficamos com a sensação de como se estivéssemos ali por obrigação e dane-se que querem ver mais o cardápio. Achei que foi a pior experiência que já tive se tratando de atendimento, por parte desta mulher. 
Mas agora vamos falar da comida.
Eu já conhecia o Brooklyn cafe e simplesmente amo o Mac-and-Cheese deles, então resolvi pedir um Western Omelet. O omelete estava muito gostoso, faltando um pouco de sal, mas mesmo assim muito bom. Ele vinha acompanhado de salada de alface e tomate e alguns pães. A salada estava gostosa, mas era uma salada normal nada de mais, o que eu achei bem estranho foi o pão, era um pão dormido, aquele pão que esta começando a ficar duro e está borrachudo, esse era o pão que estava em meu prato, eu comi dois pedaços e depois larguei porque tava bem ruim de mastigar, fiquei apenas com o omelete e a salada mesmo. O omelete era de presunto, mozzarella, cebola e tomate, estava muito gostoso, eu adoro omelete então não tinha do que reclamar. 


O Brownie estava tão gostoso quanto bonito. Sequinho por fora e quentinho e molhadinho por dentro, o sorvete no topo misturando com a calda fica maravilhoso. Cumprindo tudo esperado de um brownie de chocolate, este é um dos muito bem feitos.


Eu pedi para beber um Espresso Milk Shake que estava bem gostoso, meio "embolotado", mas gostoso. Adoro café então não seria difícil gostar. E depois um refrigerante.
Bom, se for falar apenas da comida a experiência foi boa, o omelete estava gostoso e o brownie também, o que pecou muito foi o atendimento pois é uma coisa que prejudica sim sua experiência nos lugares onde vai, quer queira quer não, é algo que lhe incomoda sim. Talvez tratar os clientes com mais respeito, afinal são seus clientes e não tem obrigação nenhuma de estar no estabelecimento, o mínimo que você tem que fazer é trata-los bem pois eles podem sair dali e ir comer em qualquer outro lugar onde serão tratados melhor, isso é o mínimo!

Beijos

Comentários

Postagens mais visitadas